Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Odeio lentes de contato colorida - o Segredo ta no olhar



Nobres e poucas pessoas que me lêem! este é um protesto contra as lentes de contato colorida.

Alguém já se perguntou pq meninas lindas e de olhos castanho insistem em usarem esses adereços?

Não dá para entender. Qual o problema com o bom e velho olho castanho? Ou seria: Os mais belos, lindamentes profundos e misteriosos olhos castanhos?

Os olhos azuis, verdes ou o diabo da cor que tiverem são lindos naturalmente, mas quem os tem, simplesmente os tem. Passei boa parte da minha adolescência adorando as meninas de olhos claros, foi quando percebi que a graça está no olhar e não na sua cor.

Assim, um par de olhos castanhos podem ser tão mais misteriosos e instigantes que os meus difamados olhos claros. Pois realmente o lance está no olhar.

Alem do mais... tem coisas trashs que se vêem por ai, como olhos azuis em mulheres que não tem nem um pouco o perfil de olho azul.

Cara... quando a mulher sabe "olhar" ela pode até ser estrábica, com um olho pro leste e outro pro oeste, que mesmo assim vc fica se perguntando: Pq diablos não consigo parar de olhar para ela?


O segredo ta no olhar - 
modelo Natalie Budib

Ainda por cima tem o famoso delay das lentes de contato, que quando a moça olha para o lado e em alguns milésimos de segundo é que vem a lente acompanhando revelando assim todo o segredo da verdadeira cor dos olhos da portadora.

Meu, não ta contente com a cor dos olhos, passa um lápis preto que fica muito mais interessante.

Infelizmente não sou nenhum líder mundial, mas se fosse decretaria o fim das lentes de contato.


Olha só que sacanagem!

Ps.: nada contra olhos claros e sim contra quem não os tem e usam a lente de contato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pobre animal...

Anônimo disse...

colocaram essa lente no gato? affs povo *****

Anônimo disse...

Meu querido , encare a utlização de lentes como um acessorio , as vezes queremos ter uma corzinha no olhar , assim como nos cabelos , bocas , umnhas , etc . Porque não utilizar esse acessorio tabem se temos disponivel . Beijuss

Ana disse...

hauhauahuaia, essa foto do gato eh uma piada, tem vários gatos que tem um olho verde e outro azul, dã! q gente facinha de enganar....aliás concordo, lente de contato colorida deixa muito artificial, eu uso lente de grau e uma vez fiquei experimentando as lentes coloridas q meu oftalmo vende, fica tosco, muito falso.

Pampam disse...

Nossa pq tanto odio, segundo a psicologia, passar anos adorando olhos claros, rejeitando os proprios e revolta contra as pessoas q tem coragem d usar e ousar.... Essas palavras dizem mto sobre vc.... saia d armario pois o mundo e colorido!!!
Paz e amor a vc e espero q vc se liberte dos proprios medos.

gabrielvoyage disse...

rs... já fazem 7 anos que escrevi isso. Bom, eu não quis ser rude não.
Apenas pontuei que acho que o olhar atrais mais que a cor.
Mas obrigado pelo comentário.
inté, pampam.