Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 4 de março de 2008

isso isso isso - ninguem tem paciência comigo...rs

"é o chaves, chaves, chaves, conta estorinhas gostosas de se ver" kkkkkkkkk

'foi sem querer querendo."

Cara, essa é para os que como eu são fãs do chaves. "Chavo del 8"

Eu simplesmente piro nesse seriado, ainda mais depois que eu conheci a Keila, namorada do Vas, que falou do Seu Madroga! putz!!! ela mandou muito bem nessa. Alguém lembra dele?

A mulher mais linda do Chaves é aquela mulher que morava na casa da escada. Ela é piração total.

O Seu Madruga, chaves, kiko, seu barriga e até o professor linguiça piram quando ela aparece. Até eu pirava.

tia glória, lindona e o seu madruga pirando.
até eu né seu madruga!


Só que mais fantástica que ela, somente a filha dela... a "Paty"... nussa. Ela é linda e a gurizada pira tb. Tem até o episódio que o chaves na escola vira a cadeira de frente para a dela e fica lá hipnotizado. hehehe.

a paty gatinha que era interpretada pela atriz 
Ana Lilian de la Macorra


E tem tb o Héctor Bonilla que aparece em um episódio, em que ele é um famoso ator de televisão. O pneu de seu carro fura em frente a vila, e ele entra para procurar ajuda. Bonilla acaba conhecendo Chaves e eles ficam amigos. A muierada da vila quando encontram com o galã ficam apaixonadas. No final, o Professor Linguiç... quer dizer, o Professor Girafales troca o pneu do carro de Héctor. O ator ainda volta na vila para dar uma bola de futebol para Chaves.

O Rodrigo Swinerd, do meu trabalho que me lembrou desse cara. Ela fica o tempo todo: "hector bonilla" repete várias vezes ao dia. hehe

hector bonilla uma espécia de tony ramos mexicano

huahauhauh... esse episódio era muito engraçado mesmo. A mulherada pirava no HECTOR BONILLA. O pior é que essa praga existe. kkk O chaves é muito bom mesmo.

Mas a chiquinha não fica atrás, pois no episódio em que a dona Florinda é a Cleópatra, a chiquinha é uma das meninas que fica abanando ela. FANTÁSTICA.

Site de referência

E para finalizar temos os grandes e maiores vilões de toda a história:


Por ordem de periculosidade:

1 Tripa Seca

2 Quase Nada
3 Racha Cuca
4 Poucas Trancas

6 comentários:

Zanfa disse...

É cara, é dificil encontrar alguém cuja parte da infância não tenha sido levada assistindo Chaves.

É um marca geração, né? =D

Victor Stifler disse...

Sem dúvida....Chaves vai ser pra sempre a melhor...

hahaha

Um humor tão idiota, mas tão comovente, acho que revela bem nosso passado...

parabéns pelo blog

é uma bela viagem...

hahaha

http://endlessblackhole.blogspot.com/

Fábio Melo disse...

Cara, procura por esse livro: O Diário de Chaves. Só digo isso. Procure esse livro.

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Anônimo disse...

huahuahua.....eh muito bom msmo o chavinho....eu lembro desse episodio...q burro dah zero pra ele....kkkkkk.......tah tah tah...
Fany Matos

Anônimo disse...

A Glória NÃO é mãe da Paty...é TIA da Paty

gabrielvoyage disse...

Ok Pety, Corrigido!