Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sábado, 23 de abril de 2011

Dodi, o apaixonante

Homenagem a minha esposa Anny Carolini Malagolini Ribeiro (Rosinha). Quando a conheci, ela me disse que nunca se apaixonava, e eu lhe disse que eu era apaixonante. Ela me fez um questionário e hoje estamos casados.

R: E se eu te desse um oi?

D: Eu te daria uma chance!

R: E se eu não quisesse uma chance?

D: Eu te daria uma segunda chance!

R: E se eu lhe desse um beijo?

D: Eu quebraria os relógios!

R: E se eu te desse um tapa?

D: Eu te jogaria na cama!

R: E se eu resistisse?

D: Então não seria vc.

R: E se não fosse mesmo?

D: Então tb não seria eu.

R: E se não fosse eu, mas fosse vc?

D: Então é pq ainda não nos conhecíamos.

R: E se eu chorasse?

D: Eu te daria uma flor.

R: E se eu te xingasse?

D: Eu te daria razão.

R: E se eu dissesse que te amo?

D: Eu te seguraria para nunca mais largar.

R: Me daria razão mesmo?

D: não! Odeio que me xinguem!

R: E se eu te pedisse desculpas?

D: Eu te daria um sorriso.

R: E se eu risse também?

D: Eu não veria mais ninguém!

R: E se eu visse vc com outra?

D: Iria conhecer mais uma prima.

R: E se eu me zangasse e quisesse te matar?

D: Eu te daria bons motivos para não fazer isso.

R: É mesmo... cite ao menos um?

D: Cadeia!

R: ok... convencida!

D: :)

R: E se eu metesse o dedo em sua cara?

D: Eu te daria um anel.

R: de ouro?

D: se não fosse fim de mês.

R: E se fosse fim de mês?

D: daí seria uma gravata.

R: E se me visse dormindo?

D: Eu não faria barulho.

R: nossa que lindo!

D: Eu sei. Tenho dessas.

R: Você iria cuidar de mim?

D: Enquanto eu viver.

R: Mas e depois?

D: Depois, também! Mas de outra forma.

R: Você seria só meu mesmo?

D: enquanto eu viver.

R: Mas e depois?

D: também.

R: Você me ama?

D: desde que te vi.

R: Quanto?

D: Algo como daqui na china a pé contra o vento na chuva descalço ida e volta.

R: Acho pouco...

D: Então tente fazer igual.

R: E se meu time jogasse contra o seu?

D: Vou buscar uma água e já volto.

R: E se eu engravidasse?

D: Seriam trigêmeos... e queria que puxassem sua beleza.

R: E pq minha beleza e não minha inteligência?

D: droga... minha água esquentou, vou pegar mais.

R: E se eu te desse letras?

D: Eu te daria uma canção.

R: E se eu visse um sapo?

D: Ia convencer ele a ir embora...

R: O que? vc não ia matar ele?

D: pq? é só um bichinho!

R: Não é bichinho, é um monstro.

D: Tabom... eu jogaria sal nele e iria ficar rindo enquanto o monstro morre.

R: \o/ ;)

D: ¬¬

R: E se eu te desse chocolates?

D: Eu e repartiria com vc.

R: e se eu lhe desse um ácido?

D: ia achar o máximo!

R: E se....!?!?!

D: Cala boca e beija.

R: Nossa, vc beija bem. Eu acho que to me apaixonando...

D: Eu tenho certeza...

3 comentários:

rOSINHA disse...

Eai gordinho..TE AMO!

Anônimo disse...

R: Rosinha
D: Dodi

Anônimo disse...

que linda história de AMOR! ou seria DESAMOR?