Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sou a cara do al pacino

O SÓSIA DO AL PACINO

Meu deus, parece que ele é meu irmão mais velho e fomos separados no meu nascimento.


Estou convencido... hollywood, se precisar de uma atuação minha para fazer o al pacino mais novo, pode me chamar, tenho inglês básico no yazigi.

Muitas semelhanças mesmo! Nunca casei, sou cego de um olho, piro em tango... e conheço as mulheres pelo cheiro.

huáá!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu li boa parte do blog! kkkkkkkkkk
Engraçado mesmo! o/ Comentei por causa das pulgas...

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou a escrever...Valeu!!!
bjs
Sua mãe

Anônimo disse...

I read this artіcle completely regаrԁіng the comparison of neweѕt аnd earlier tеchnοlogіеs, it's awesome article.
Also see my webpage - v2 cigs