Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

domingo, 21 de julho de 2013

Eeee mundão, caba não

Escute o som, enquanto le!




Imagine-se em um local onde o chão é amarelo...
tá um calor fodido...

vc tem um carro que já brilhou um dia... mas hoje é fosco e sujo.
e vc tá sentado(a) em um balcão de bar...

daí pede um cerveja, que vem numa caneca.
e pensa: “caralho... preciso de um banho...”

Tem um som no fundo tocando... que parece te lembrar algo.
até que em meio a penumbra de um local que a única luz vem das janelas laterais,

entra um gordo com uma estrela no peito escrito "xerife do condado de folks ville"

e aquela porra de música instrumental com violinos violão e slides tocando e vc não consegue se lembrar de que som maldito é aquele.

até que o xerife gordo chega do seu lado e fala...

“calma meu(minha) jovem... 
Saca só!!!.”

ele vai embora em direção ao pseudo palco e começa a cantar...

She was a fast machine she kept her motor clean She was the best damn woman that I ever seen”

e vc ve o gordo folgado, da um sorriso de canto de boca e fala para si mesmo.... 

“gordo filho da puta... como sabia que eu gostava de ac dc.”

paga a cerveja e vai embora.

Fim.

Eu penso que essa é a música que toca nesse conto...

É um cover do AC/DC de uma banda com o nome diferente mas que se lê parecido.
Hayseed Dixie, mandando “you shook me all night long” e versão country. Muito bom… e tem até um solo de slide que fica muito parecido com o solo original do Angus Young.

Dedicado ao meu brother, Fábio que comeou ouvir ac/dc recentemente.

Nenhum comentário: