Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Reformei minha geladeira eletrolux

Já estava ficando chato pegar as coisas na minha geladeira. Primeiro pq sou um maldito de um pobre, que ganha mal pra cacete e mereço cada centavo mal pago que ganho.  Afinal... se não fosse assim, não seria assim. (Dumbledore)



Mas o fato e que por essa razão minha geladeira vive vazia. Ah não ser pelo fato de ter garrafas de água, um pote de manteiga que nem me atrevo a dizer desde quando está lá e é claro... algums latas de cerveja.

E segundo pq ela era branca e pálida e vivia suja... 

Foi então que resolvi reformar ela, e pintei de vermelho e coloquei um símbolo da volkswagen.

Veja a reforma da geladeira

Veja todos os meus projetos


REFORMA DA GELADEIRA - CUSTOMIZAÇÃO DA GELADEIRA

Nenhum comentário: