Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

domingo, 21 de junho de 2015

A MATEMÁTICA ERROU


Ontem foi um dia de pizza. Sabe como é, muitos estudos e muito cansaço, fadiga e nenhuma disposição para cozinhar. Então fomos pro ZULU pizzaria. Alias... tem uma pizza excelente diga-se de passagem.

Foi com apenas uma cerveja que se iniciou o maior colapso da matemática. Algo do tipo que faria Jonh Nash querer ter vivido mais uns dias. Ou quem sabe René Descartes ter mudado de profissão. 
Quem sabe o acidente que matou Nash não tenha sido um acidente e sim um suicídio?

O negocio é o seguinte: Todo número é divisível por um. Além disso, todo número que só é divisível por um e por ele mesmo é chamado de número primo. Certo?


ERRADOOOOOOOOOOOO

Meu... eu estava explicando para minha namorada que organismos unicelulares quando sofrem divisão celular deveriam se chamar Celulas primas.

Daí então eu dei o seguinte exemplo:

- Se tenho 10 maças e quero dividir com duas pessoas, eu dou 5 para cada “ok”

- Se tenho 12 maças e quero dividir por três, eu dou 4 maças para cada um “ok”

- E se eu tenho apenas uma maça e quero dar ela para uma pessoa, eu dou uma maça.

Foi então que a Carla disse:

Mas se vc deu a maça para um, vc não a dividiu.

P.O.R.RAAA...

Ela ta coberta de razão. Não se divide um.

Por deus... com isso não pode existir números primos.

E todas as regras matemáticas deveria ser revistas.

Só acho isso.

Carla, vc foi foda. Isso dá tese de professor de pós-doc.


Reconheçam, ela foi foda.

Um comentário:

Lessiany Beatriz disse...

Essa é uma Intelectual ..kkkkkkkkk