Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

friends will be friends 2

Hoje eu ganhei uma coisa muito legal e decidi relatar para meus leitores a importancia de conquistar pessoas.
A importância de ter amigos.

Tenho tres amigas muito importantes para mim.

Peguei uma dor de garganta muito horrível esse final de semana. Achei que estava partindo, quando uma delas me deu um potinho de pastilha de gengibre. "ugh!!!" péssimo o gosto, mas a ação não teve preço. Muito obrigado.
Depois outra amiga me deu um termômetro digital, que fala a hora e tudo mais. Ela me deu pois disse que eu faço muita manha. Mas obrigado mesmo assim.
A última foi a mais nova das amigas e me deu um pote com vitamina C e pastilhas para dor de garganta. FANTÁSTICO.
Obrigado.

Adorei todos os presentes, e imagino que não custaram barato. Me pergunto o pq de tanto cuidado comigo.
Logo eu que sou pedreirão brutão. Mas adorei mesmo.
E o pior é que nem sei pq esse cuidado todo, fico pensando o que fiz para merecer isso. Mas tb já parei de pensar, pois vai que elas param.

Não sou acostumado com tanta gentileza... no meu tempo de trabalhador braçal na roça, minhas únicas companhias eram as cabritas, o sol, os tomates e as inchadas.
Confesso que estou gostando dessa atenção toda.
Acho que vou terminar o mês doente, e quem sabe ganhar mais umas coisinhas.

MAs uma coisa eu sei. Por elas eu já comi um sanduiche inteiro integral, (desses que frutinhas comem), uma pêra, capim, já deixei me queimarem com pontas de cigarro, e arrancarem dois fios de sobrancelha com uma pinça, além de deixar depilarem um pedaço da minha perna direita.

friends forever...

4 comentários:

Unknown disse...

Vc tem td isso pq vc conquisto!
MA forever!

Unknown disse...

Adoramos você MA.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cabeção, o mérito dessa atenção toda é seu. Certeza que vc faria o mesmo por cada uma de nós... certo MA?! :D Bj!