Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Friends will be friends

Bom... esse post é dedicado a meus trutas todos!
Hoje foi um dia legal, pois do nada o Rodox apareceu com um Blazer, e disse:
_ para vc gabriel...
_ pô valeu. (respondi rindo, peguei e devolvi para ele)
_é para vc mesmo!
_ Putzzzzzzzzzzzz! Vc ta brincando. Caraca... (era um presente mesmo)

Foi animal, ganhei um blazer (um blazer não uma blazer).
Foi massa! Atitude do Rodrigo mesmo. Animal.
Ele disse que não servia mais nele e me deu. Curti mesmo.
Agora eu curto em uma camisa verde que ele tem. Por isso, vou comprar umas coisas para ele comer e engordar bastante e me dar aquela tb. Hehe. Valeu Rodrigo.

Bom... hoje eu estava assistindo o Vídeo Show, e vi o Rafinha do BBB. Eu não gostava do cara, mas vi que ele é bem massa. Humilde mesmo. Agora curto ele.
Como ele ganhou, o vídeo show deu para ele o presente que ele quisesse. Ele escolheu, tocar com o NXzero. Daí pensei, o que meus amigos fariam se tivessem a mesma oportunidade.

- Eu, com certeza tocaria com o Barão Vermelho, pois sou roqueiro e curto essa banda;
- Elliando com o Michael Jackson, a música “don’t stop till you get enough”;
- Vas tocaria com o Black Eye Peas “my hump”;
- Keila, com a banda da vovó mafalda, o hit “tumba la catumba tumba tá”;
- O Rodox com o Matanza “clube dos canalhas”;
- A Mony, com uma bandinha de reggae ai chamada Ventania, “cogumelo azul”
- O Anderson tocaria uma música solo e própria, pq ele é o Ryu e não gosta de ninguém.

Isso ai... t+ galera.

Protesto! íamos fazer um churrasco na minha casa, mas o Anderson Ryu não vai pq tem que ir jogar CS com um cara. Arry égua!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, estou impressionada como vc é querido pelos seus Amigos!!!

Só faltou colocar M A s.

Luciana L V Farias disse...

Olha, essa campanha sua tem feito efeito aqui em casa, porque tenho engordado os tubos... mas acho que você não ia querer ganhar as minhas roupas, uahaHAHAHAHA

Ciça Donner disse...

Eu como nao toco nada, mas sei dancar IGUALZINHO a Shakira, iria fazer um dueto com ela

Nessa S2 disse...

Oii Gabrielll

Faz tempo q vc nao postaaaa .. to com saudades!! rs

Bjiiinhus
Nessa