Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Odeio Segunda feira



É... vejam vcs que não sou o único.
Na verdade, que é domingo e eu ouço na tv o Faustão se despedindo, já me bate um desespero, pois é o maior sinal de que a segunda já está batendo na sua porta. Eu entro num pânico que só cura lá pela quinta feira.

Então imaginei o seguinte:
Como seria se a segunda feira não existisse?


Pontos Contra da Existência de segunda feira

  • Bom... não precisaríamos mais acordar cedo na segunda,
  • A semana seria mais curta;
  • As aulas começariam na terça e nunca mais na segunda;
  • O Garfield, eu e mais um monte de pessoas seriam mais felizes;
  • seriam menos 48 dias por ano, assim a férias chegaria antes quase um mês antes;
  • Não teríamos mais aquelas aulas horríveis que sempre caiam na segunda feira;
  • Não existiria “meio de semana”;

Porem enquanto escrevia notei coisas boas que me aconteceram na segunda...


Pontos a favor da Existência de segunda feira

  • Se bem me lembro nasci em uma segunda feira;
  • Minha primeira vez foi numa segunda, estava passando o Maskara... e eu perdi, e nem valeu tanto a pena;
  • Não teríamos Tela Quente;
Talvez é melhor deixar como está.

3 comentários:

DouglasFerT disse...

Infelizmente, sem a segunda, o pior dia seria terça, e assim sucessivamente.

è melhor deixar como está mesmo.

;p

Nessa S2 disse...

Eu penso assim na segunda-feira: "Depois de amanhã já é quarta! Meio da semana! Que blz! Falta só mais um dia pra sexta!"

Hehehehehe

Unknown disse...

SEGUNDA FEIRA TEM COMO TUDO NA VIDA SEUS PRÓS E SEUS CONTRAS..CLARO QUE TEM MAIS CONTRA QUE TUDO MAIS DEIXA QUIETO..É MELHOR ASSIM DO JEITO QUE ESTÁ!!!SEGUNDA É O DIA QUE EU CONVERSO COM AQUELES AMIGOS QUE FIQUEI O FIM DE SEMANA TODO SEM TECLAR..FICO MEGA ANCIOSA PARA ELES CHEGAREM LOGO NO SERVIÇO LIGAREM SEUS PCS E ASSIM PODER DAR BOM DIA PARA MIM...É AI QUE COMEÇA MINHA SEGUNDA!!!!TÉ MAIS