Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sábado, 16 de março de 2013

Porta malas do chevette

chevettoso


Como eu falei ontem de carros, me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo quando ainda era criança. Meu pai, na época tinha um chevette branco.

Meu pai já teve 2 chevettes, um branco e um amarelo, e meu padrinho "Negro" (esse era o apelido dele, pois seu nome era Pleotin Amaro) tinha um amarelo, entretanto, a quantidade de chevettes que eles tiveram em nada tem a ver com essa história.

Voltando! Quando eu era criança, isso algo em torno de 1988, eu brincava muito com o meu amigo "Marcelo", que era filho de meu padrinho "Negro". O Negro era amigo do meu pai de muitos anos, e os dois eram técnicos de eletrônica. Assim, sempre (ou quase sempre) que o negro ia lá em casa ele levava o 

Marcelo para gente brincar. Ao menos eu pensava isso, pois talvez ele levasse o Marcelo apenas para não deixar ele sozinho em casa. 

Enfim... estava eu brincando solito em casa quando vi o chevette amarelo do meu padrinho chegando em casa, e eu sai correndo e entrei no porta mala do chevette branco do meu pai. Minha intenção era dar um susto no pessoal. Seria irado e todos gostariam e riríamos muito disso. ahahaha.... que pensamento mais idiota de uma criança idiota. 

Eu sem querer, me tranquei no porta malas, e quando o carro chegou deu para perceber que o Marcelo não veio. Meu pai entrou para oficina junto com meu padrinho, que deixou seu som roadstar do chevettão ligado com polkas no último. 

Eles ficaram horas conversando e eu gritando dentro do porta malas do chevette. Nunca que eles iam me escutar. Ficou de noite e então meu padrinho foi embora. Só então meu pai ouviu as últimas súplicas de uma voz rouca e fraca clamando por socorro. Então ele abriu a porta do chevette, e quando pude abrir os olhos, vi a forma de meu pai herói. Quando ia dizer "obrigado pai" ele me interrompeu com umas palmadas e um interminável discurso sobre insanidade infantil.

Depois me largou e saiu rindo.

Resumindo, me ferrei pq entrei no carro, me ferrei pq fiquei preso, me ferrei pq levei palmadas, me ferrei pq levei um ralo, me ferrei pq depois disso tive que tomar banho, me ferrei pq meu pai contou para minha mãe, e me ferrei pq não brinquei.

Tudo pq o maldito Marcelo não foi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Entendi porque vc não é normal.

Anônimo disse...

Entendi porque vc não é normal.

Anônimo disse...

Só rindo meu filho!!!
Será que o "CQC"não esta precisando de mais um,vc poderia se candidatar...rsrsrsr
De novo sua mãe Norma