Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dica para encontrar um bom marceneiro

Está precisando fazer um armário em casa? Fazer bancos ou qualquer coisa de madeira? E vc já percebeu que achar um marceneiro que valha a pena tá difícil? Marceneiro Ponta Firme tá difícil no mercado. Mas relax! O Titio Dodi vai passar uma dica que é chapa quente!  Um bisu bom mesmo.

Alejandro como sempre repetindo o que dizemos

 Como reconhecer um bom marceneiro?

Um marceneiro não se reconhece pelo carro que usa, pontualidade ou pelo português. Marceneiro bom, mas bom, mas bom máster, marceneiro treta mesmo vc conhece obedecendo as seguintes leis:


  1. Marceneiro bom não chega em carrão. Mas daí vc pensa! Não tem carro bom pq não ganha bem, e não ganha bem pq não trabalha direito. NEGATIVO. Tem carro velho pq gasta tudo com churrasco e banca a família e vizinhos nas festinhas que dá e nunca sobra grana nem pra trocar o carro e nem pra trocar o nokia 1100.
  2. Marceneiro bom nunca chega no horário pq ta voltando da manguaça! Então tenha uma tolerância de 10 min a 12 dias.


Agora a dica master

Thays Cabrita incrédula com o que vai ouvir


Quer saber qual é o marceneiro bom mesmo, que vai resolver seu problema? A primeira coisa que vc deve olhar são as mãos do marceneiro. Com uma conta básica de subtração vc identifica qual é a do cara. Conte os dedos do marceneiro. Se o caboclo ainda tiver os dez, ESQUECE.  Marceneiro bom já perdeu no mínimo três dedos.

Marceneiro profissa já perdeu um braço.

Marceneiro faixa preta 8° dan, já não tem mais nenhum braço.

Marceneiro SAMURAI ninja treta: Vem carregado pq já perdeu dois braços e metade da perna, mas ainda é guerreiro e continua trabalhando.

Marceneiro bom tem mão assim


Resumindo: Marceneiro com mão limpa, marceneiro bem cuidado, cabelo cortado, roupa limpa, carrão, celular de touch é o caralho. FOGE meu amigo, que isso aí é filhinho de papai que ganhou ferramentas dos pais para se aventurar na pseudo oficina ao invés de ficar se drogando com os colegas. O Cara vai ter nojinho de trabalhar e seu armário com uma semana desprega todo.

E é isso ae, Bisu ta dado! Com essas dicas vc vai se dá bem!

2 comentários:

Unknown disse...

EU QUE SEI!!!! MAS CONCORDO PLENAMENTE com suas palavras!!! Não conheço um marceneiro que tenha todos os dedos, ou que chegue na hora exata...

Anônimo disse...

Como vc entende de marceneiro né!!!
Norma