Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

domingo, 7 de setembro de 2014

Um vaso de madeira pra plantas

CAMPANHA MENOS UM "PALLETS" NA RUA
Obs.: leia pallets como se lê bigodis, shorts.


o projeto


Last Week... ops!  Na semana passada eu peguei um pallet na rua mas que ainda não tinha seu destino certo.

Mas e daí! Me senti como uma cara que tirou mais um cachorro das ruas. 

Foi então que eu estive num evento no hotel Zagaia (Bonito/MS), e vi um vaso de plantas feito de madeira. 

Ahá... pensei! (será que alguém pensa "ahá"... aliás... a-ha era uma banda muito boa nos anos 80)

Por que não pegar aquele pallet e fazer o tal vaso?

Foi então que o fiz!

Meu pai se estivesse aqui teria orgulho de mim mas diria algo do tipo:


Yo haria mejor!

Já minha mãe, que tb não está aqui mas não me pelo mesmo motivo, diria:


Que lindo filho, mas quando terminar seja um bom garoto e deixe tudo limpinho.

ou

Que lindo, é um vaso de tablet?

Bueno, chega de papo. 




MÃOS A OBRA

Aqui estão as fotos do vaso de plantas de pallets que fiz

link para todos os projetos que fiz
https://www.flickr.com/photos/101624454@N05/sets/ 

Bueno... isso levou dois dias de trabalho, além de um saquinho de pregos e uma bela duma lixada na minha mão direita, o que com certeza agrega muito valor a obra.


2 comentários:

Unknown disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuu... E pfv sem pulgas huahuahauhau!!!

gabrielvoyage disse...

Pulgas só para quem não comenta.