Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Alguém já se perguntou porque gosta de coca-cola?

sempre coca-cola
Estávamos eu e minha equipe em uma valorosa discussão intelectual sobre Marketing. O Anderson lembrou de uma fita que acontecia com a gente quando éramos crianças. Quem já não foi na Fábrica da Coca-Cola em Campo Grande/MS?

Todo mundo da sala tinha ido, menos o Vas e a Simone que são Gurizadas novas ainda. Eu fui com o colégio Palhacinho de Ouro... mas até ai tudo bem, não fosse uma observação do Anderson que acabou com todo o sonho de coca-cola. Como faz muito tempo, para mim, eu fui em um ônibus com a gurizada, tomei muita coca, e não entendi nada do chão de fábrica. Sai triste por achar que a missão da professora tinha sido em vão.


a kombi da coca-cola


O que nunca havia percebido é como a professora estava envolvida nessa máfia, que é a coca-cola.

Reconstruímos passo a passo toda trajetória do passeio:
Na verdade...


- Fomos em uma kombi 64 cheia de gurizada suada;

- O motorista deu uma volta lascada para chegar na fábrica sob o sol de meio dia;

- A viagem toda comendo esquines (bem salgados) para dar sede;


a sede do camelo


Resumo: fizemos uma viagem que era para durar 10 min em 1h, em uma kombi velha, apertada e sem ar, se empanturrando de salgados. Sem contar as musicas que a professora obrigava a cantarmos.

Já estávamos nos sentindo uns camelos.


Chegando no local, vemos a fábrica que é um lugar infernal de quente e barulhento... morrendo de sede, sem contar em quanto ouvimos falar em coca-cola: coca-cola coca-cola coca-cola coca-cola. Dai, em algum momento, enquanto quase toda classe quase estava tendo colapsos e espumando pela boca, eis que surge uma coca cola. (the first, but not last in our lives)
Era uma visão linda. Todos fomos correndo para tomar... o Som da fábrica parou e os ares condicionados foram todos ligados. No mesmo momento entram belas garotas para servir as coca-colas e sem percebemos já estamos envolvido com o clima de satisfação que a coca-cola proporciona.

Na volta, voltamos em um ônibus com ar condicionado, regado de coca cola e salgadinhos de primeira. ISSO É NOJENTO. Nossa professora que deve ter ficado rica, mancomunada com o pessoal da coca cola... fazendo essa lavagem cerebral em pobres crianças, que se tornam adultos e não podem viver sem coca cola. Afinal... todo dia, no mínimo uma vez iremos ingerir coca cola.


gatas gostosas da coca-cola


Ou seja, no primeiro momento nos sentimos camelos e no segundo, nos sentimos muito bem ao mesmo tempo que tomamos coca cola. Qual a imagem que teremos quando tomarmos esse saboroso líquido? Satisfação... Prazer, frio... e tudo o mais. this is criminal.

Kombi? kkkkkkkkkkkkk Até parece.


SEMPRE COCA-COLA
ALWAYS COKE

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei das histórias e das fotos da viagem, mais ainda naum consegui ler tudo, mais vou ler porque achei bem legal e engraçado as histórias...ahhh gostei da parte da viagem q vcs pararam em um restaurante e o garçon dançou e ateh colocou chaves pra vcs assistirem...heheheh.Bjs. Fany Matos.