Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

O Sobre-Natural II - MACUMBA NERVOSA - A história da Garrafa e da Mochila

Campo Grande - MS Bairro São Francisco em 1997 mais ou menos

Mais um conto heavy-metal de minha romaria ao sobre natural. Quando era mais novo, provavelmente um ano depois de meu primeiro contato com esse tipo de coisa, tive outra experiência que vou relatar agora.


Conto 2: A história da Garrafa e da Mochila

Eu estava com meus colegas do submundo underground ouvindo algumas músicas, quando nós decidimos ir embora. Estava eu, Fernando e Haroldo Punk caminhando na
Mascarenha de Moraes, provavelmente vindo de algum show, quando o Fernando encontrou seu Pai. Ele tinha um Toyota Bandeirantes e nos ofereceu carona.

O Haroldo disse que era para eu ir com ele pegar uma Pinga que estava mocada numa moita. Dai apenas o Fernando foi embora e nós continuamos nossa jornada heavy-metal. Quando chegamos no local, ele pegou a pinga e como eu sempre estava de mochila, a guardei. Ai, ele me contou que tinha pego de uma "Macumba". Eu como sempre fui cético, não dei tanta importância para àquela valiosa informação. 

Daí enquanto andávamos, conversávamos sobre bandas de rock e porque os "punx nunca morrem"... já há uns 150m do local que pegamos a garrafa, minha mochila começou a pesar para um lado.

Não dei tanta importância e apenas ajeitei a mochila. O fato é que a mochila voltou a pesar, e de repente ouvimos um barulho. crash!!! quando olhamos, a garrafa estava espatifada no chão. Nossa pinga já era. Mas ai, vcs me perguntam. "Mas onde está o sobre-natural nisso?" Pasmem!!! Minha mochila estava fechada e sem nenhum buraco ou rasgo. Fiquei bem assustado. Mas não deu nada. Já estávamos chegando na casa de outro camarada, o Brown. O Brown era um cara que estudava sobre o ocultismo, e coisas do mal. No submundo underground era conhecido como Black-Metal. Ele ouviu nossa história e disse que não se deve pegar nada de macumba, mas caso faça isso, peça licença antes. Na verdade fui a vítima nessa história, pois não peguei nada, apenas transportei. Mas foi uma história e tanto.




Nenhum comentário: