Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Maldito Professor!



Levava uma vida normal de adolescente. Da casa para escola, da escola para os esquemas e depois voltava para casa. Seguia essa rotina todos os dias... menos nos sábados e domingos. Uma vez que sou praticante do sabath e não posso fazer nada no final de semana. Então minha rotina mudava para "de casa para os esquemas e depois de volta para casa". Mas minha doce rotina foi alterada devido a um episódio que ocorreu em minha vida.

Isso ocorreu comigo no segundo grau. Eu estudava em um colégio público chamado 26 de Agosto, no bairro São Francisco. Estava no primeiro ano e como de costume, nosso professor de inglês era uma "fruta".


kkkk. era um cara muito engraçado. Parecia um mendigo... sempre descabelado (tinha os cabelos meio cumpridos), com a barba por fazer e roupas velhas. Era o tipo "bichinha relaxada".

Ele chamava o Diego (galego), que tinha os olhos azuis de "blue eyes". kákáká. Era um sarro. Sempre era motivo de tirar sarro da galera nas aulas de inglês. Mas isso durou pouco. Até que em um terrível dia, no fatídico momento de receber as notas das provas. Me senti lesado sobre uma questão que na minha opinião estava correta e fui a luta.


Cheguei na mesa do teacher para reclamar de minha nota, mas estava aquele vuco vuco de gente pegando as notas quando de repente, um infeliz (já que não identifiquei a sua voz) gritou em alto e bom som: "...o professor passou a mão no gabriel!!!"


e eu: "Hum?!?...*///--???" todo mundo debandou e só sobrou eu do lado do professor.

"Como assim?..." eu que já estava há uma distância segura do professor, arregalei os olhos e fiquei sem ação. Ninguém tinha encostado em mim. Muito menos aquela fruta.

Num momento de socorro, olhei para o professor cobrando uma explicação. que levantou e fez a infeliz declaração com a qual sofri até mudar de escola.


Ele praticamente desfilou na frente da sala e com uma mão na cintura e a outra a
pontada para os alunos disse: "Gentém... Se fiz algo com o Gabriel é problema meu e dele." e terminou a frase olhando para mim.

A sala ficou em silêncio por uns 7 segundos. Pude ver cada um da sala me olhando. Fiquei com a cara desse coelho... e soltei:


"Háááááááááá´!!! Tá doido..." isso piorou minha situação. Todos tiravam o sarro desse episódio.

Até o "blue eyes". Enfim. é uma triste história da minha adolescência, mas que hoje acho engraçada. Afinal, posso garantir que nada aconteceu. Foi apenas um mal entendido.

Cada uma! Maldito Professor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gabriel, legal seu blog..na verdade eu não vim aki falar nada sobre ele, só vim mesmo te dar um oi, pois vc tem mania de ficar dizendo q eu não acompanho o blog por isso q não sei de nada e blá blá blá...mas enfim...estava com saudades de vc!!!Já comprou meu presente com o hippie?(haauhauha..brincadeirinha!!!)
Um bjaum

Paty

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao acreditava que esses lances realmente aconteciam com vc!!! e ainda acontecem... ótimo!!!
bjo,
mayara

gabrielvoyage disse...

Mais ou menos... isso já faz muito tempo.