Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

domingo, 6 de maio de 2012

Melhoria contínua

Ex... para que te quero?

Nenhuma namorada que tive está contente com suas sucessoras. (Quem dirá as antessessoras?) EU sempre ouço algo do tipo... "Podia pelo menos ser mais bonita que eu!"

Cara isso me doi. Se pensarmos que todas minhas namoradas tem a grande criatividade de dizer a mesma coisa sempre... e que se eu bem me lembro minha primeira namoradinha nem era tão bonita.
Isso significa que todas as minhas ex namoradas são ou foram deploráveis. Mano... isso faz mal pro meu ego de homem. Fico atordoado, pois seguindo esse rítimo... me casarei com a raimunda, e terei uma espécie de hebe camargo ou derci golçalves como amante.

Tá bom... se alguma ex minha ler isso, eu já me adianto. É obvio que não sou nenhum Richard Gere ou o vampiro de Crepusculo... mas tb nunca usei o argumento de que "Podia ter escolhido alguem melhor que eu para me trocar". E assim, sinto me no direito desse protesto.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!