Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

X-men, x-men 2, x-men 3 o confronto final e o first class... bullshit

Bom... eu estive pensando em uma coisa, e que me tomou uns 15 minutos de meu precioso dia. Mas até que valeu a pena, pois desmistificou uma série de coisas em que eu acreditava.

Eu estava assistindo o American Dad no FX, e passou uma propaganda do Wolverine e bem no momento que saia as garras da mão dele. Foi aí que percebi algo que mudou minha percepção sobre os mutantes.

American Dad

Se fosse verdade as garras do Wolverine, ele não poderia dobrar os punhos. As garras dele são de quase 35 cm... ou seja... não caberia no antebraço a não ser que usasse um pouco da mão,  que o impossibilitaria de dobrar o punho. Putz... sou foda... acabei com a MARVEL COMICS. Engole essa STAN LEE.

Cara... ver o Charlie Xavier entrando na cabeça de todo mundo, o scott summers Cyclope soltando um raio gay pelos olhos... a Ororo Tempestade soltando os raios e trovões e virando os olhos... ou até mesmo o Magneto dominando o metal é um coisa... agora essa história das garras do Logan não dá para acreditar.

Ainda mais aquele inimigo dele no filme Wolverine a Origem, que o Blade tem umas facas que saem da mão maior que os braços dele. É fisicamente impossível... Stephen Hawking dançaria Macarena se estivesse preocupado com isso ao invés da física do mundo.


wolverine e sua farsa de adamantium

É por essas e outras que eu não acredito mais em heróis mutantes... só no Batman.

E também não acredito mais no amor... mas isso é apenas uma coincidência irrelevante com o assunto acima... a não ser pelo fato de não acreditar.

E paz em Ghotan!

Stephen Hawking e sua cara de preocupado


3 comentários:

STEFANO disse...

Bibo eu estou preocupada com vc.....

STEFANO disse...

Bibo eu estou preocupada com vc.....

Anônimo disse...

Bibo, gostei do texto. E gosto de American Dad. Mas estou preocupada com STEFANO... Bjo. My.