Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

domingo, 6 de maio de 2012

Mulheres e o Tempo

Sunset boulevard



Caray, parece um título de caras fodas como Erico Veríssimo.

Bom... hoje eu passei em frente a uma loja na afonso pena e falei para minha esposa.
"Cara... olha essa loja nova que legal... vc gostou?"

Ela me olhou como se eu fosse o caipira mais perdidamente desinformado que existe e falou:

"Nossa... essa loja ta ai faz um tempão. :s"

Bolas... como se eu tivesse a obrigação de saber todas as lojas de roupas femininas que surgem na cidade morena.

fiquei encabulado e perguntei:

eu: quanto tempo faz que essa loja ta aí? uns dois anos?

ela: não... faz um ano e meio mais ou menos...

eu: mas isso é um tempão?

ela: é

eu: agente se conhece há dois anos e meio... quer dizer que isso é um tempão?

ela: não... faz pouco tempo.

Percebi que o tempo é relativo. Como Eistein dizia que tudo é relativo... logo percebi que ele afirmou isso pq se baseou em mulheres...

Saquei que ela disse isso pois, já faz um ano e meio que a loja tava lá e eu nunca levei ela para comprar nada. E isso é muito tempo.

Nenhum comentário: