Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Ser humano ganancioso tem que se ferrar mesmo.


Há alguns meses atrás, o meu amigo Djavan (Jamal) me procurou e reclamou que tava sem grana pois estava desempregado. Eu me comovi com sua situação e quis ajuda-lo.
_Jamal, vc ainda tem aquela sua cafeteira de café expresso?
_sim, tenho! por que?
_eu compro ela de vc!
_mas não to vendendo.
_não estava! Vc precisa de dinheiro, lembra?
_pqp! Quanto vc me dá nela?
_Eu pago 60!
_vc ta louco?
_ R$ 50.
_ ela vale mais de 200 reais! Eu quero 150 reais.
_ sim jamal, mas ela é usada e vc precisa de dinheiro.
_porra dodi! Seu mercenário.
_jamal... quer vender ou não quer?
_deixa eu pensar!
_pensar o que cara... vc ta precisando de grana, e eu de uma cafeteira expresso. Se ficar enrolando, pago só 40.
_fdp maldito.
_bom! Vc quem sabe. Pago hoje 50 e a partir de hoje, pago 40.
_ ta bom!
_ agora não sei se pago mais 50.
_dodi, amanha nos falamos.
Desliguei o note com uma ideia fixa... FATUREI UM CAFETEIRA DE CAFÉ EXPRESSO POR 40 PILA.
Mas fui ganancioso... e o destino sorriu para o pequeno Djavan, e rachou da minha cara.
Na mesma semana, Jamal conseguiu um novo emprego que pagava para ele duas vezes mais que o emprego antigo, e não precisando mais de grana, não quis me vender conforme o combinado. É... as leis do mercado mudam constantemente. 

Nenhum comentário: