Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CAIXA DE FERRAMENTAS DE MADEIRA

Eu e minha namorada passeávamos pelos campos verdes de campo grande... bah! zoeira. 

Estávamos passando por mais uma das belas ruas sem asfalto da coleção de ruas sem asfalto de Campo Grande. 

Alias... essas ruas sem asfalto em campo grande fazem parte do programa de governo "Campo Grande 115 anos, ainda não deu tempo de asfaltar tudo,  mas foda-se e vote em mim" 

caixa de madeira jogada no lixo


Bom... pegamos a tal caixa de madeira, que mais se parecia com uma caixa de ferramentas. Minha namorada quis que fosse uma revisteira ou um local para por plantas. Então, desmontamos, lixamos, montamos, pintamos e nos amamos... hahaha


taí o link para esse projeto de caixa de madeira



Link para todos os albuns de reformas


#reciclagem, #reforma, #meioambiente, #customização, 

Nenhum comentário: