Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ode para Minha Namorada

Carla Cerezoli [pankeka]
minha declaração de amor. poema para minha namorada
Meu passado me condena. 
Perdido por natureza.
Sou apenas um jovem perdido.
Há tempos eu me perco!
Já me perdi no sorriso de uma;
No abraço de outra,
No selo, 
Na pele, 
No pelo...

Mas o tempo passa, 
Em quem procura acha...

Dessa vez não procurei 
E nem me perdi, 
Mas fui achado.

Mas se o bom e velho português  me permite dizer;

Lá estava eu na seção de achados e perdidos;
Sempre pronto, com um sim, após o outro;

Fui achado para novas descobertas;
Fui achado para novos cheiros e toques;

Então me declaro para você

Que tem o cheiro do incenso;
E o sabor de meu último trago...

Você é minha,

E sou seu...

Dona de meus diários mentais
Portadora de meu Eu.

Muda meu tempo, e minha rotina
Meus mal hábitos  

E me entope de vinho tinto
E por isso quando eu falo,

Eu não minto

Eu te amo...

Pq tivemos nossas fases,
Entre reformas e jornadas, 
Entre brinquedos e escaladas, 
Piscina e mar,
No sereno e nosso bar,
Rios e riachos,
Fitnisses, eu acho.

Mitos e massagens

E nossas pavorosas fotos de paisagens

Gordisses, piadocas, Pizzarias

E se vier comigo, 
De novo eu faria.

e é claro...

Pq hoje é sexta,
Pq hoje é nosso dia;

E porque é você...

Simples assim.



Um comentário:

Anônimo disse...

É o amor verdadeiro falando mais alto!!!
Bjs
Norma