Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Minha novela Mexicana - a dor da separação

Traumas de Infância


Coisas de Criança! - please dont go


Toda separação é traumática. 

Perder a namorada, esposa, o cachorro, o gato, a mãe o pai, amigos, o dedo, o link no meio do download.... mas para crianças e atrizes mexicanas como Paola Bracho, as coisas podem se tornar mais traumáticas ainda. A dor pode ser cortante, e deixar cicatrizes pra sempre.

Eu me lembro da minha primeira separação (sem contar a do cordão umbilical). 

Eu me lembro quando meu pai foi embora. Eu era só uma criança. Era de amanhã. Lá pelas 7:00... e eu chorava, e chorava e gritava. Dizia: Por favor pai, não vá?

Minha mãe me soltou sem querer, e eu sai correndo em direção dele, até que tropecei, e cai no chão. Eu pude ver um dente meu quicando enquanto as lagrimas de meu rosto se misturavam com a terra. Aquilo doia demais. Eu tinha que me preparar para uma nova vida. Uma vida sem meu pai. Talvez eu devesse me tornar o homem da casa e pagar as contas. 

Só lembro que adormeci...

Acordei algumas horas depois com meu pai em casa.

Eu era apenas uma criança e não podia entender... mas ele só tinha ido trabalhar.

Odeio separações, mas na real, quem que gosta?
Acho que com exceção de quem acabou de
 ganhar na loteria, mais ninguém gosta.





Odeio separações, mas como toda novela mexicana, esse é um final feliz.

Viva o trabalho em casa y viva la revolución!

Por isso filhos de dondas de casa são mais felizes.

perdi meu isqueiro de novo. Que droga!

Nenhum comentário: