Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

segunda-feira, 10 de março de 2008

felicidade dos animais de estimação


"InFâMiA D+...
Tadinho do personagem central desta histórinha... Recebi por e-mail, kkkk e achei muito, mas muuuuuuuito interessante mesmo...
A afirmação é... O que se fazer quando se tem:
1-) Tempo sobrando
2-) Algumas laranjas
3-) Criatividade
4-) Maquina Fotográfica
5-) Um gato...


GAAAAAToooo????
Sim...
kkkkkkk"

Peguei isso de um blog, uahuahuah muito bom. Eu adoro gatos, se liguem na cara do gato... ele tá puto. hauhauhau

4 comentários:

Anônimo disse...

muito legal, vo fzer aqui em casa, soh falta o gato

Mayara disse...

Adoreii isso, e o anúncio então!
ri horrores!
tá de parabéns...fora o gato, conheço um garoto que o corte de cabelo é parecido...hauhauhauha

Beijos

PS: comu do orkut - poderia te add em meus favoritos?

Nessa S2 disse...

Hahahaha ... mtoo bom

Eu amooooo gatinhus ... vou fazer uma dessas com os meus tbm!

Bjuuuuu

Anônimo disse...

hauhauhauh....adorei o gatinho com a laranja na kbeça...rsrsr..naum tinha percebido q era uma laranja...hehehe..vo tenta faze com a mingal e ve se ela deixa...Bjs!Fany Matos