Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quinta-feira, 27 de março de 2008

causos e + causos

Bom! foi o seguinte:

Com o aumento das alíquotas, impostos e tudo mais, menos o meu salário, almoçar ficou meio caro. Almoçamos perto de onde trabalhamos, em restaurante chamado Sabor em Ilhas. O almoço lá gira em torno de R$ 23 o kilo. Só vai celebridades locais, como os ancoras da tv regional. O problema é que para manter meu corpo que não é magro nem gordo, é "grosso" como eu mesmo julgo, preciso me alimentar bem... e uma colher de arroz com feijão não sai por menos de R$11 . Isso me quebra as pernas.

A solução, migramos rumo ao desconhecido atrás de um lugar mais em conta.
E achamos, o BOKADA MOKADA (para uns) ou PÉ SUJO (para outros).

Lá o almoço era apenas "Treis reaus"... e vinha umas comidas de pedreiros, coisa fina mesmo. Montanhão. QUase 700g de comida em um prato.
Sempre arroz, feijão, carne e farinha.

Daí, tem a Mony, uma amiga nossa que é da high society e foi com a gente lá.
Ela é cheia de 9 horas para comer, e quando chegou o prato dela, ela olhou pro "bola", apelido do garçom, só pq tinha quase 200kg, e disse!

_ ah! vc não tem um file de peixe? (mony)
_ Hum... não tenho mas posso te trazer um "ovo" (bola)...

Huahuahuahauhauhauahuahuah, foi a coisa mais engraçada que vi no Bokada Mokada.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Um "Ovo". a mony quase surtou, e o pior que ela ficou de cara, mas eu e os caras que estavam com a gente, falamos "eu quero"... hehehe. Era animal aquele restaurante, mas ele não existe mais.

Pena...

2 comentários:

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Gabriel não vou comentar sobre o rango, porque acho que foi sacanagem com a Mony, que ela me perdoe pela intimidade que deveras temos. Mas vocês podiam ter fingido serem bons moços, que sei que não são, e quebardo o galho dela e dado uma no Bola. Pô, onde já se viu, uma garota fina que vai ver nunca pegou um ovo, quanto mais comer, irq. Ainda mais num pf, tinha mesmo que ficar de cara. E mais, aposto que ela não acompanhou mais vocês em suas aventuras gastronômicas pelas ruas da morena. Certo? Ou a fome a fez uma de vocês agora?
Fica, assim, registrado o meu protesto pela falta de sensibilidade de vocês.
Mas o churra aqui em casa tá marcado para domingo no almoço, heim. Ah, e sem ovo no cardápio!

Unknown disse...

Caraaaaaaa... pena q não existe mais o Bokada Mokada.. senão eu iria lah conferir esse cardápio... Eu curto um ovão hein... heheheheh!! Mas.. soh uma pergunta.... como assim.. 'Bokada Mokada'? o q eh mokada? q isso? q nome eh esse?????