Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

domingo, 16 de março de 2008

Grandes vídeos - vale a pena



















Animal esse vídeo. O cara juntou cenas do chaves e fez o clipe com a música do System of Down. heheh muito bom mesmo. Peguei esse vídeo nesse blog http://www.blablaismo.com/




















Essa segunda sequência de vídeo me foi mostrada pelo meu cunhado xexéu. Muito boa tb, pois mostra a galera do street fight velhos, Temo Bizon paralítico e paranóico. A chun li trabalhando em uma lavanderia e os caras folgando com ela. Tem o Ken bichinha chorando o tempo todo e o zanguief como zelador. huahauh bom mesmo. vale a pena assistir, são 9 vídeo muito bem feitos.

É ridículo, o começo são dois caras jogando Street Fight 2 e um fala que se fosse a vida real ele lhe dari um ponta pé. O outro diz que se ele fosse o zanguief ele não aguentaria nada, pois o zanguief não aguenta nem pular. O Zanguief estava do lado limpando o chão e sai chorando dizendo" Nâo olhem para mim!" hauhauhauhauhau


Vídeo 1, 2 ,3 \ V4 \ V5 \ V6 \ V7 \ V8 \ Vídeo Final

7 comentários:

Luanderson Camilo disse...

otimo parabens
http://cdc-arevolucao.blogspot.com/

H disse...

ótimo blog! boa postagem!

Anônimo disse...

Gabriel...que imaginação,sou sua mãe e não me lembro de nem uma festa sua em branco...acho melhor rever suas fotos.
Mas suas histórias são boa.
bjs

Unknown disse...

Mano esse video do System of Vila é muito legal né? chorei de rir aqui com ele.

Esse outro do SF eu num tinha vista, tb achei bem legal.

alex disse...

o video do sytsem ficou show!



Alexander Bastos (moderador)
www.blogdospiratas.org

Nessa S2 disse...

Gabrieeeeel .... faz tempo que vc nao atualizaa!!

Estou ficando com saudades das suas histórias! rsrsr

Bjiiiinhus

Unknown disse...

Ei.... eu não acredito q passei horas assistindo esse negócio de Steet Fight dpois d uns anos... Caraaaaaaaaa.. eh mto podre Gabriel.... ta doido!!! Eu ri.. confesso.. mas.. eh mto nada a ver.. total.. nossa! Soh vc mesmo pra achar umas coisas assim!! hehheheheheh!!