Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

segunda-feira, 10 de março de 2008

filhos - crianças - família auhaua

Esses dias eu estava com minha amiga Simone no carro e ela me mostrou que os meninos do carro da frente estavam atirando em mim, quando paramos no sinal.
Era um corcel 2 com três crianças no banco de trás. Daí que eu reparei que eles estavam atirando em mim com a mão como se fossem armas de verdade.

Daí eu fingi que morri. E um dos meninos arregalou o olho e ficou me olhando bem concentrado.
Daí eu abri um olho e atirei neles de volta e os meninos abaixaram bem rápido. hauhauua. Acho que matei um deles, falei para Simone. Eles ficaram com muita vergonha pois não levantavam mais direito, e quando um estava me observando eu coloquei o dedo na cabeça da minha amiga Simone e matei ela tb... os meninos piraram. Daí eu ultrapassei o carro deles e assoprei o dedo como se fosse uma arma. kkk que viagem.

Outro dia eu estava com minhas sobrinhas, Cecília e Camila. A Cecí não me dá muita moral, mas a Camila pira o cabeção. Comecei a questionar a obra da mãe natureza, dizendo que existem muitas coisas inúteis no mundo. E ela é claro sempre me retrucava com respostas ótimas. Coisas do tipo...
_Magrela (é como chamo ela), as plantas não serve para nada. e ela:
_claro que servem tio. Para dar o ar.
_mas as pulgas não servem para nada.
_claro que servem, para coçar.
_os ratos não servem para nada. São inúteis.
_claro que servem tio, para os gatos comerem.
_ah... vc se acha sabida né. MAs as borboletas são os bichos mais idiotas. Não servem para nada.
_ai ai ai tio léo. Como vc é burro. As borboletas servem para ENFEITAR.

kkkkkkkkkkkkkkk "enfeitar" kkkkkkkkkkkkk

foi a melhor coisa que ouvi dela. Ela tem 9 anos. heheh

bom... é por isso que amo as crianças. Quero ter 5 filhos legítimos e uns dois adotados.
por isso, quando achar uma mulher disposta a isso, eu caso na hora, nem penso duas vezes.

falow galera... t+

ME INSPIREI A ESCREVER SOBRE ISSO DEPOIS QUE LI O POST DESSE BLOG, SOBRE CRIANÇAS. OUTRO BLOG DA MARY. CLIQUE AQUI E VEJA.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tu é louco! Tenho três e arranco os cabelos (rs)...

Mas criança assim, até os 10 anos é tudo de bom... porque eles têm que crescer?

Ótimo texto.

M. disse...

Ué acho que meu comentário não foi! Minha internet tá lerda hoje, acho que é por causa da chuva.

Você gosta de criança, hein? Eu as acho bonitinhas, principalmente à distância hehehe. Mas boa sorte com essa idéia de sete filhos... dizem que sete é o número perfeito hehe

beijos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que elas ainda conversam com vc!!!!!

marta disse...

Isso tudo é porque você é o tio predileto...kkkk

Nessa S2 disse...

Eu adooooro crianças ... tenho umas 15 filhinhas postiças ... soh pra ver de fds .. rsrsrs

Mas 5 legitimos e 2 adotados pra viver todo dia!?!?! Hehehehe .. ai jah eh demais!!!

Bjiiiinhus

Anônimo disse...

Como assim???????
Eu ñ te dou moral??????????????
Que história é essa???????
Eu q ajudei a Mi a responder!!!!!!
Ah,e ela me disse q ñ foi bem assim(eu ñ me lembro,fala com ela)