Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Me senti o gorila da bola azul

me senti o proprio scarface - tony montana

Ontem eu tive um dia muito esquisito. Dentre as coisas que rolou a pior delas foi que tive uma dor de cabeça fora do comum. Não estou acostumado a ter dores de cabeça, pois nós negros temos uma resistência maior, mas foi algo realmente trash. Doia demais...

Estava em um compromisso que foi terminado antes do tempo pois era visível minhas caretas. 

Pensei em todas as coisas que podiam ser o motivo, mas nada deu certo.


O fato é que hoje estou melhor. Acordei bem, e fiz algo que não fiz em 15 anos. Eu acordei cedo e fiz duas torradas! Comi as duas. Eu nunca tomo café da manhã, pois não tenho esse hábito. O fato é que como tive esse dia anormal pela manhã, eu me senti como se:
·        
  • Tivesse acordado as 9:00 depois de uma bela duma noitada;
  • Aí então eu me levantei e fui tomar café com chipas na sacada da minha cobertura de frente pro mar;
  • Então eu sentei, acendi um charuto e abri meu jornal;
  • Fiz comentários sobre a bolsa de valores e o índice Dow Jones;
  • Liguei para minha secretária e disse para ela cancelar meus compromissos de hoje pela manha;
  • Falei para minha mulher me trazer uma dose de scoth, pois aquele café não tava dando liga;
  • Depois saí de casa e fui pra um barbeiro dar aquela aparada.
 Impressionante o poder das torradas. Fez me sentir assim, um cubano mafioso.


E vamo que vamo. 

Esse post é dedicado a Theys-Theys que cuidou de mim essa noite!

2 comentários:

Unknown disse...

Só faltou citar sobre quem te cuidou de verdade!!!!!!!!!

Paulão disse...

Isso que ia dar pedra no rim. Bacana, seu dramático! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk