Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CASOS DE FAMÍLIA - O dia em que me senti uma borboleta

 TEMA DE HOJE 
"O dia em que me senti uma borboleta e 
apanhei do meu tio mecânico"

"Ui! fala pro seu tio bater em mim"


Muita calma nessa hora! Não sou nenhum enrustido que não saiu do armário! O que ocorreu não é sexual, mas fez eu me sentir uma borboleta. Isso foi a muito tempo! Eu devia ter uns dez anos o que mais ou menos nos leva a 1992!

Eu estava na casa da minha avó! Junto da casa de minha avó, tinha a oficina do meu tio. Como eu estava atoa de boa meu tio me mandou varrer a oficina.
Então lá estava eu varrendo a porra da oficina. Era um pedido que eu não podia negar, pois meus pais sempre arrumavam as coisas lá na faixa, e além disso eu sempre filava uma boia na casa da tia!

E da-lhe que varre...  o chão já estava quase branco quando uma borboleta que estava numa árvore me chamou atenção. Eu fiquei só observando aquela borboleta e vendo ela de boa parada com as belas asas abertas! De repente... fui tomado por uma força maligna que me fez colocar o cabo da vassoura numa das asas da borboleta. Daí eu via ela se debatendo com apenas uma das asas! Eu estava frio como um psicopata vendo aquele pobre ser se debater e tentar voar em vão. Foi aí que meu tio chegou e berrou comigo. Ele disse:

Tio: Que vc ta fazendo moleque?
Eu:  heim?
E então ele libertou a borboleta e meteu a mão no meu ombro contra a árvore! Ele tinha sangue nos olhos e falava:
Tio: E ae... ta gostando? Ta gostando?

Enquanto isso eu me debatia que nem a borboleta!



O pior é que borboleta ta voando ao nosso redor, como se contemplasse todo meu sofrimento. Não tive culpa! Era só uma criança.


“deus perdoa as crianças e os bêbados”


Nenhum comentário: