Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

No bar ideal eu diria "leave my girl alone"

bar ideal...

o cara... stieve ray vaughan

Sabe aqueles bares que ficam em um lugar deserto nos estados confederados americanos? Onde quando vc chega vê no estacionamento alguns chevrolets e fords, ou até mesmo dodges e algumas pick ups?... sempre ao lado de várias motocicletas e observa tudo isso com um som abafado que vem de dentro do bar.

Quando vc abre a porta o som do blues aumenta e é acompanhado de vozes ao fundo com barulho de vidros batendo e tacadas de sinuca.

Ao mesmo tempo que percebe isso nota as fumaças dos cigarros subindo em direção as lâmpadas. Algumas pessoas lhe olham, outras nem dão a mínima.

O ambiente é cheio de prostitutas, traficantes e até mesmo descendentes de índios cherokees. Você chega no balcão e há um homem grande e gordo limpando um copo para lhe servir uma gelada!

Então percebe o quanto as garçonetes são atraentes e com cara de safadas. Vc dá uma reparada a mais no ambiente e nota que nenhuma mesa de sinuca está vazia... e a macacada está lá apenas para encher a cara e levar as garotas para algum lugar tão menos ortodoxo.

É como se o lema do lugar é não ficar sem ter o que fazer, pois quem não ta bebendo é pq largou do copo ou para acender um cigarro ou para quebrar um taco de sinuca no meio e atacar o cara que acabou de jogar uma cadeira na sua direção.

Vira aquela farofada pois ai a treta está apenas começando e no meio dessa viagem toda vc percebe que tem uma coisa que está tocando no seu ouvido desde que vc entrou no bar e é aquele som de um guitarrista cego fritando com uma banda de 5º categoria. Mas e daí? o solo é do caralho, o ambiente é do caralho, e tudo o mais...

e a música que eu dodi lescano indico é Leave my girl alone do stevie ray vaughan esse é o blues que imaginei tocar  dentro desse bar enquanto escrevia esse texto.




Este com certeza para mim é o melhor bar do mundo.

Nenhum comentário: