Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

C'est la vie - Pulp Fiction

Caso o video esteja lento clique aqui e veja o vídeo no youtube, mas volte para comentar.

You never can tell - Esse é o nome da música do Chuck Berry. Veja a letra. Muito boa. E para quem não sabe, se tem uma coisa que gosto é a "Dança" por isso separei mais um vídeo de dança que adoro. É o video em que o Mia Wallace dança com Vincent Vega. Bem massa. Curtam ai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe q eu danço mais ou menos assim mais, Jah to ensaiando esses passos novos...adorei...hehhehehh....Fany Matos.

gabrielvoyage disse...

Eu tb... to treinando para dançar assim. t+

Anônimo disse...

Gabriel, adorei !
É só isso que tenho a dizer mesmo, adorei !!
Sempre tive vontade de dañçar , assistindo esses filmes fiquei com mais ainda !
Bjs Té +
( há , te add no meu favoritos )
Michelle