Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Lavou ta novo - CD Daniel

Tombo de moto

Moto nova... zerada... peguei na concessionária. Essa estória tem uns três anos. Eu estava com minha ex-namorada e estávamos felizes com minha mais nova aquisição. Já que a alegria era tanta, então pq não fazer uma visita para minha irmã, nem tanto pela irmã, mas sim pela farra da moto nova.

Minha ex nem estava tão empolgada, pois como todas, elas preferem o conforto de uma caminhonete, a dar o role com uma 125cc super irada. MULHERES. rs...

Estávamos então em um bom dia, era uma quarta feira, e sabem o que dizem sobre as quarta-ferias... são dias "bons"... e nada podia dar errado.

A menos que nessa estória estivesse envolvido a única pessoa que não poderia estar envolvida. EU!!!!

bom... minha irmã, mora em um bairro chamado "Vila Nascente" bairro vizinho do "Carandá Bosque" e entre os dois bairros existe uma rua que não tem asfalto. E foi nela que nos aventuramos.

Estava tudo tranquilo, e eu até estava devagar... devagar... quase parando... parei....
perdi o equilíbrio e "tiploft!". Caímos de lado e em câmera lenta. RIDÍCULO!!!

Eu como sou ninja, tive tempo de pular rapidamente e evitar a queda com a moto. Mas não sozinho... cai de cara no chão... e o mais engraçado é que só senti areia do pescoço para baixo...
Vcs não acreditam o pq, dessa façanha?

Eu cai com a cara em um cd do DANIEL... Putz! eu ouço Daniel desde a época do João paulo...
e logo antes de me levantar, uma música ficou em minha cabeça... "Estou apaixonado... esse amor é tão grande!!!! estou apaixonado e só penso em vc a todo instante..." eu até ia continuar um pouco, mas foi aí que me toquei que minha ex estava embaixo da motoca...

"MINHA MOTO NOVINHA."

CD do Daniel com vários sucessos

Não pensem que fui estúpido ou materialista em pensar isso. Pois se analisarmos friamente... ela não está mais comigo já a moto!

...também não, mas o arranhado que ela adquiriu me deu um prejuízo de umas 200 pratas quando fui vendê-la.

Chegamos na casa de minha irmã todos cheios de areia até no ouvido. (quer dizer, só no dela) pois o CD do Daniel me protegeu.

Bom, para que saibam, era apenas a capinha. O cd já não estava mais la dentro. Pena. Mas era uma capinha original. Uma vez a achei a capinha com encarte do No Doubt... e é muito chato ter o encarte e não ter o CD, e isso pesou em minha decisão de deixar a capinha do CD do Daniel onde estava. (mas o encarte do No doubt eu tenho até hoje)

Mas essa não é uma estória triste. Ninguém se machucou, apenas tomamos um banho e LAVOU TA NOVO.

Uns dois anos depois eu cai sozinho e pra valer de moto (com a mesma moto e ex namorada) fui parar no hospital, com perda de memória, e ainda por cima, como não tenho mais nenhuma das duas, ate hoje não sei se era a moto ou a ex que me dava azar. Mas outro dia conto essa.

"...viajando solitário, mergulhado na tristeza, foi numa curva da estrada, que eu tive uma surpresa, uma loira encantadora, bonita por natureza, me pediu uma carona, eu atendi com destreza..."

Essa tb é muito boa e tinha no encarte.

Um comentário:

Nessa S2 disse...

Ahhh ..e vc ainda tem dúvidas de pq as mulheres nao gostam das motos?!?!?!!?

Nós somos frageis, nao nascemos pra ficar tomando tombo de moto =/
Eu jah tive namorado que tinha moto e morriiiia de medo!

Graças a Deus tbm o namorado e a moto jah se foram ... hahahahaa

Bjiiiinhus