Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Tataravô Gabriel Lezcano III - (1864-1953)

Este é meu tataravô, Dom Gabriel Lezcano III, quando chegou da Espanha, para fundar o meu blog e família.

Ele sempre dizia algo do tipo, apontando sua mão trêmula para cima:
"el jovens no respetan los más viejos"

Lezcano III (1864 - 1953)

Quando o vi pela última vez, estava com um LP do Nelson Gonçalves e cantarolando:

"Boemia, aqui me tens de regresso! e suplicando te peço... a minha nova inscrição.

Voltei! para rever os amigos de um dia, que eu deixei a chorar de alegria..."

Boas lembranças.

3 comentários:

Anônimo disse...

então vc não viu seu bizavô...pois se morreu em 1953,nem sua mãe existia...kkkkkkk

gabrielvoyage disse...

Eu vi em outro plano metafísico.

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Grande Gabriel, sabemos agora onde está o bisneto do Einstein. Cara, isso explica porque ele, Einstein, sumiu uns tempos e ninguém até hoje havia encontrado uma explicação para o desaparecimento. Sinto-me orgulhoso de te conhecer e ser o primeiro a postar o reconhecimento do fato e de ter desvendado o mistério histórico de tão ilustre cientista.
Acho que você tem direito a uma indenização. Já pensou nisso?
Um abraço!!!