Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Que belo dia (cai de moto na faculdade)

acho que fiquei totalmente disfarçado


Essa foi treta.

Sábado, 7:40 da manhã. Era alguma data de 2003. Eu tinha uma prova da faculdade com a professora mais exigente da faculdade. M.Sc. Sonia Oshiro. Professora de Administração da UCDB de Campo Grande/MS. Bem... como disse, eram 7:40 e eu devia estar na faculdade que dista 13km da minha casa a pelo menos 10 minutos antes. A professora não tolerava esse tipo de coisa. Atraso era a morte. Ou simplesmente motivo para eu não fazer a prova. E eu tinha estudado bastante para ela.
Bom... ainda bem que eu tinha uma moto. Coloquei o capacete e fui no vácuo para faculdade. O percurso não estava tao cheio pois era sábado de manhã, e o que eu fazia em média em 20min, levei apenas 11. Soquei a mão no acelerador... Quando cheguei na UCDB, no estacionamento mais precisamente, eu não percebi que tinha algumas de pedras britas. O suficiente para derrubar um motoqueiro. ah!!!! nem preciso dizer mais nada né.

BINGOOOOOOOOO!!!!


No segundo seguinte, lá estava o Gabriel no chão e pelo menos umas 30 pessoas na rampa do estacionamento admirando o meu showzinho.... Fiquei parado alguns segundos imóvel, apenas pensando no que fazer no passo seguinte. Foi aí que tive a grande ideia de agir como se nada tivesse acontecido. Me levantei! Levantei minha moto, peguei meu material e fui para sala.



Mas detalhe. "EU NÃO TIREI O CAPACETE". não podia ser identificado.

Fui até o banheiro, e saí disfarçado, pois deixei o capacete no local para pegar depois.
Acho que ninguem percebeu.kkkkkkkkkkkkkk
Fiz aprova e nem me sai tão bem assim. Acho que nem valeu apena o sacrifício.

3 comentários:

Nessa S2 disse...

Xiiii .. q malz

Mas pelo menos dessa vez vc nao tinha ninguem na garupa neh .. hahahahaa

Bjuuuu

Anônimo disse...

Agora quero que conte sobre quarta- feira dia 20 de fevereiro de madrugada...MENTIRAAAAAAAAA não conta não!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A viagem do ventilador" é só isso que posso dizer...!
ti adoro
bjoooooo

Luciana L V Farias disse...

Tudo depende do ponto de vista.... se você fizesse Artes plásticas, á noite, poderia ir até de escafandro que ninguém arreparava, UAHAHAHA...

Obrigada pelo "hilária", vou ler a sua outra história de moto...

Beijocas!