Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

domingo, 25 de maio de 2014

Aquele momento que um SIM faria toda diferença



Um domingo a noite! De um lado sua esposa inquieta e de outro uma tela plana de 60'' com a final da NBA no TNT da tv a cabo. 

_Amor, você quer uma cervejinha?

_Claro linda! e talvez uns amendoins para acompanhar...

_Claro meu lindo.

Segundos depois ela volta com uma deliciosa long neck de heineckein  quase branca de gelo, e os amendoins. Ela dá um beijo selinho nele e volta para o sofá.
Ele achou que seria só mais um fim de domingo tranquilo. Terminar a final do jogo, comer os amendoins, terminar sua cerveja, ver o fantástico e depois se deitar, e dar aquela transadinha básica para dormir bem. Mas, a bela está meio inquieta e foi aí que ela mandou:

_Amor... posso te perguntar uma coisa?

_Claro linda!

_Você tem ciúmes de mim?

_Não! (e voltou a olhar para sua TV)

_COMO ASSIM NÃO?

_Hum...???!!???

_Como assim vc não tem ciúmes de mim?

_Uai... não tendo. Estou bem tranquilo com nossa relação.

_Tranquilo? Como assim? Vc acha que ninguém quer me pegar? Vc me acha feia demais? O que que é? Vc me acha gorda?

_Calma benzinho! Não é nada disso. É que...

_Não me chame de benzinho, pq é assim que vc chamava sua ex.

_Que ex? a Natalia?

_Sr. Carlos Evandro! vc namorou a Natalia?

_Não... quer dizer! Sim... mas é que...

_Calma aí! Vc chamava a Natália de benzinho? E eu estava falando da Patrícia.

_A Paty?

_Paty???  Paty???... vc ta maluco?

_Pqp! Saiu sem querer benzinho.

_Olha aqui Carlos Evandro, vc não é quem vc pensa que é e pode ficar pianinho e escutar tudo que tenho para dizer:

PRIMEIRO: Já te disse para não me chamar de benzinho. E se me chamar de novo eu vou arrancar seu saco com esse espremedor de alho, tá? queridinho;

SEGUNDO: Eu não acredito que vc tinha ciúmes da PUTRÍCIA e da Gorda da Natália.

_Mas Gorda? A Natália? Vc ta falando da mesma pessoa que eu?




_Cala essa sua boca mocinho! Não me interrompa, e é gorda sim.

TERCEIRO: Quem foi que disse que se cumprimenta ex namorada com beijinho no rosto, heim?

_Nossa amor, me desculpa, eu só quis ser educado.

_Educado é meu pau no seu cú, se eu tivesse um é claro. Pq vc não é educado quando saímos? Vc nem abre a porta do carro para mim. Vc não me traz flores, arrota na mesa? Eu to doente... sabia? Ai... cadê meu Lexotan...

_Calma linda, é que...

_linda, isso, linda aquilo,.... por acaso esqueceu meu nome Carlos Evandro?

_Claro que não... seu nome é Fabiane uai.

_Fabiana!!!!!... fabianaaaaaa!!!!!... com “A” seu cretino. Fabiane é aquela TILANGA que trabalha com vc.

_Não fala assim da Fabiane, amor. Ela é moça direita. É evangélica.

_Ah é? Ta defendendo Evandro? Agora vc é defensor público por acaso querido? E evangélica não fuma não viu?

_Oh amorzinho, ela tá passando por um momento difícil! Ela terminou com o namorado e...

_ e como vc sabe de tudo isso? Virou confidente agora? O que? Tem ciúmes dela tb? Chama ela de benzinho no trabalho?
Aposto que vcs ficam de conversinhas na hora de tomar café? Vai dar caroninha pra ela tb?

_Amor... espera! Calma... linda... pq estamos brigando mesmo?

_Por que vc não tem ciúmes de mim Carlos! Simples!

_Eu tenho sim Fabiana! Eu morro de ciúmes de vc... minha vontade é ficar grudado em vc o tempo todo. Afinal, ta cheio de gavião por aí. E vc é minha! Só minha... eu te amo.

_Oh meu amor! Não precisa ter ciúmes de mim não lindão. Eu sou só sua.

ENTÃO O CELULAR TOCA...
Trim trim trim trim

_Alo!

_Alo... oi amore! Vamos tomar um chopinho com as meninas?

_Claro miga, eu passo aí para te buscar em 20 minutos.

_Tá... bj tchau thcau.

Fabiana, se vira para Evandro e diz.

_Amor, vou sair com as meninas.

_Opa opa... onde vão? Quem vai? Que horas voltam?

_Ai, Evandro... por favor heim? Odeio gente neurótica. Não me sufoca.


FIM

Nenhum comentário: