Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Quando o tuppeware te deixa na mão, a silver tape é uma mão na roda

PROBLEMAS DOMÉSTICOS



Só damos conta do que tínhamos quando perdemos. (Arthur Schopenhauer – 1788-1860)
frases do Arthur Schopenhauer


Precisei de um tuppeware aqui em casa. Pensei, uma missão simples, não tem erro. Contei 17 tuppeware de todas as cores possíveis, quebrados, gastos, com morangos desenhados. Eu contei 18 tampas... mas nenhuma porra de tampa servia para nenhum tuppeware lá em casa.



¡Que bela mierda!

E o problema não para aí... isso significa que no mínimo tem mais 18 tuppewares por aí sem tampa, e 17 tampas que são minhas por aí. Nunca mais verei. Alias, tem uns três tuppewares com nomes escrito em fita crepe. Mas meio apagados pela ação do detergente. Ponto positivo pro detergente, que limpa e apaga tinta.

Detergentes Tirax... vendidos nas vielas aqui do tirá. Fabricação própria. Eu recomendo, R$ 0,68 de côco.

VOLTANDO DO MERCHANDISING

E a culpa dessa porra toda é da Eletrolux! Todo esse problema começou com o advento do micro-ondas. Se não fosse isso... ninguém precisaria de tuppewares.

Maldita Eletrolux.

Aí então alguém me diz:

“Ah... eu compro da PLASVALE.”

A plasvale é tão capitalista do caralho que é a mesma fabricante do filme. Aquele plástico que tampa qualquer coisa. Daí a galera compra isso e nunca fica sem tampa. Li isso no capital (versão na integra) de karl marx, capítulo 229 pagina 12.863 (no finzinho)

Alias... fitas são um grande negócio... desde que inventaram as fitas vc pode fazer inúmeras coisas como ouvir música, rebobinar com caneta bic (outra puta invenção depois do lápis), grudar coisas, amordaçar pessoas e remendar tênis.

A silver tape deve ser da Plasvale. certeza. máfia do caralho

Se vc comprar a silver-tape n18 (mas tem que ser esse modelo, pois vai no microondas...) vc pode colar todos os seus tuppeware. vi isso no (viver mais, morar mais, bem de vida, viver bem... sei lá o nome... é um programa da globo que passa de manha).

Por isso... para tuppwares quebrados, a solução são fitas silver tape n18. Já para meu problema, não há solução mesmo.


Nunca mais vereis meus tuppewares completos.

Nenhum comentário: