Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Minha vida em 4 partes - ODEIO MILHO - Parte 3/4



Então eu decido me benzer. Quem sabe isso tudo melhora? Não é mesmo?... é só coisa da minha cabeça.

Então eu decidi fazer certas mudanças em minha vida, como parar de fumar, prestar um concurso, procurar outro advogado, correr... e me benzi.

Me senti tão bem. E logo eu que sempre sou o que perde dinheiro, acabei achando...

Claro que eu achei apenas R$ 5,00 ... mas é melhor achar 5 que perder 70, não acha?

Então... achei dinheiro, e tive um dia maravilhoso. Se eu fosse um pouco sensível creio até que eu choraria de felicidade. Mas não! Porem reconheci que foi um dia bom.
Então... no outro dia pela manha, eu e minha namorada fomos levar o cachorro no veterinário, pois ele está com um problema estranho. Fomos num veterinário pelo bairro mesmo, mas que nos encaminhou para UCDB. Aí... começa o tormento.

O atendimento é ruim, e pra piorar, eles não fizeram muita questão de ajudar, pois não queriam interferir no trabalho da outra veterinária.

Então eu pergunto:
_pq?
_por ética profissional.

PORRA... TODO MUNDO DECIDIU SER ÉTICO DEREPENTE?

É... parece que todos se tornaram éticos, menos o filho da puta que bateu no meu carro, os filhos da putas que acharam meu dinheiro e o arrombado e corno oriental que não me paga.

Mas calma... não para por aí. Depois de tudo fomo almoçar.


Nenhum comentário: