Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Minha vida em 4 partes - ODEIO MILHO - Parte 1/4




Então... eu não sou o tipo de cara ruim, mas se uma coisa pode dar errado, com certeza ela dá errado e comigo é assim. A famosa lei de Murphy, parece ter sido feita para mim. 

Claro que são somente coisas para me deixar irritado. 

Graças a deus, eu tenho muita saúde e sou duro na queda. Mas meu azar é enorme para coisas que realmente irritam, tais como: 
  • Comprar um celular, e ele vir estragado; 
  • Perder dinheiro na rua; 
  • Cartão do banco não passar, mesmo que tenha dinheiro;
  • Pneu furar indo pra algum lugar como festas ou trabalho;
  • Toda vez que comprei moto, choveu mais de um mês seguido;
  • Minha casa parece ter uma placa... testemunhas, venham me dar a palavra.
  • Pedir cachorro quente sem milho e (adivinhem) vir com milho; 
  • Chegar no carro e perceber que alguém bateu nele e vazou;
  • Se eu bater, mesmo que de raspão, é claro que o dono do carro, estará la dentro; 
  • Pegar todos os sinais vermelhos possíveis; 
  • Perder o download no fim;
  • Trabalhar para um arrombado e no fim o cara me dizer que não vai me pagar; 
  • Procurar advogado e nenhum estar disponível; 
  • Comprar cordas de guitarra para tocar no show, e no mesmo show arrebentar a corda; 
E por aí vai... 

Então eu ganho de minha namorada um plantinha chamada dinheiro em penca. Linda ela, a planta e a namorada é claro... mas estranhamente, ele parece não vingar. 

Mas o problema é que eu fui chamado para trabalhar com um playboy, e trabalhei. Mas no fim, o playba simplesmente não me pagou. O que o tornou de apenas playboy, para Playboy mais rico e filho da puta. E consequentemente me tornou um palhaço mais pobre. 

E a planta que era frondosa... agora tem pouco mais de 8 folhas. Pensei até em colocar a planta na casa do arrombado, mas minha namorada disse que se eu colocar lá, a planta vai florir. 

Então, entrei numa fase ruim e que pra piorar, além da pouca grana que estava, eu fui comer chipa no meu bairro e derrubei uma nota de 20 reais. Eu fui no comper e quando estava no caixa percebi que estava sem minha grana. 

Resumindo, se tem alguém que merece ficar meia hora numa fila, e chegar na hora e não conseguir comprar pq perdeu o dinheiro, e não pode pagar de outra forma pq um corno está lhe devendo, esse alguém especial seria quem? 

O dodi é claro. 

E é claro que eu voltei na chipa, mas se alguém conhece o Tiradentes, é claro que vai logo de cara saber que NINGUEM VIU NADA.

FIM DA PARTE 1

Se quiser conheça meu ódio por milho lendo



Um comentário:

Unknown disse...

Saudade do Tirá, que eu podia limpar o nariz na rua e ninguém ver nada...