Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Minha vida em 4 partes - ODEIO MILHO - Parte 2/4



Então alguns dias depois, eu penso que seria uma boa ideia almoçar no comper. Então eu vou ao comper, estaciono no comper, e entro no comper, e como no comper, e pago a comida no comper, e então eu vou para meu carro... entro no carro e vou para outra cidade, pois haveria um casamento lá.

Bom... no casamento, eu precisei ir ao carro, e quando lá chego, VOILÁ... meu carro está batido.

Então eu SI FU!

Mas ótimo, se eu parar minha vida por causa de todas as zicas que me acontece, eu não saio de casa.
Então já na minha cidade, eu saio com minha linda namorada e vamos tomar uma cerveja em um bar chamado ROSOMA.

E lá eu tenho uma nota de R$ 50 num segundo e no outro... SIMPLESMENTE ELE DESAPARECE.

Sim... Por isso já sabem... se estiver comigo, vc estará protegido, pois se existe chance de dar zica, é claro que a zica será comigo.


Um comentário: