Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Loucuras de amor 3 - parte pra outra

Conforme havia prometido em 07/02/2008 (veja aqui), Eis a história de Roberta

Mais uma tragédia em minha vida. Eu estava estudando no palhacinho de ouro, aquele mesmo que virou zona (veja aqui). Bom... eu reprovei e fui parar no colégio Machado de Assis. Fiz a minha segunda 5° série, e a sexta e passei direto. Daí voltei ao Palhacinho de Ouro. Quando eu voltei eu conheci a Roberta. Nossa... eu amei aquela menina desde o primeiro dia.

Me recordo que eu vi ela a primeira vez, no primeiro dia de aula e quando foi de noite que fui dormir, eu sonhei com ela. Sonhei que eu a beijava embaixo da mangueira do oficina mecânica que trabalhava lavando peças.

Eu tinha uns 13 anos creio eu!

E sim... eu já trabalhava. Meus pais diziam que o trabalho dignificava a criança.
E eu fiz a sétima série inteira, vendo ela de longe. Meu amor platônico dentro do minha infinita sétima séria particular.

Pra não dizer que eu era um bosta, eu digo que eu tive um contato com ela uma vez. Eu trompei nela sem querer no recreio e quando fui pedir desculpas, eu gaguejei. Ela piscou os dois olhos três vezes e vazou.

Cara eu acho que ela nem sabia que eu era da sala dela. Minha popularidade me espanta as vezes.

Enfim...

Por que razão eu não sei, mas na oitava série eu sentei ao lado dela. E pqp, aquela menina melhorava com o tempo. Era mais linda a cada dia! Toda vez que eu a olhava, seu cabelo se mexia sozinho e parecia que tocava o refrão de DREAM WEAVER (GARY WRITE).



Bom... foi então que eu conheci a Juliana... (a mesma que fez eu quebrar os chocolates na rua Brilhante veja aqui). E comecei a namorar ela....

Por um fenômeno inexplicável da vida, Roberta começou a falar comigo. De início foram coisas de leve, diria até  Tímidas, mas sempre doces aos meus ouvidos, tipo:


  • Gabriel, vc pode ir mais pro lado? ta muito perto.
  • Gabriel, vc pode ir lá embaixo na cantina e me comprar um pirocóptero?

Mas... em menos de uma semana começamos a se falar mais e mais.

Bom... ela começou me perguntando se eu namorava a Juliana, e foi numa dessas que eu deixei escapar uma fita K7 na mochila que tinha a música TOTAL ECLIPSE IN YOUT HEART DA BONNIE TYLOR.


Quando ela viu aquilo ela me disse:


_Gabriel, vc é romântico?

Na hora eu pensei em lhe dizer: Sim... sou um espécime em extinção baby, e vc nem imagina o que poderia fazer com você e por você.

Mas na verdade eu só olhei eu seus olhos e mandei:

_É.

Porra... eu tinha tudo, mas mandei um "é". que caraio... 

#REPLAY

_gabriel vc é romântico? 
_é.


Enfim... deixando essa porra de lado. Nossa vida melhorou... o namoro com Juliana acabou, e roberta falava comigo todos os dias. Era lindo, ela cuidava de mim. Me comprava lanches, me dava balas, copiava minhas matérias. Estávamos namorando praticamente mas sem trocas de fluídos. 

Ela até enfrentou uma professora por minha causa. (e não era qualquer professora, era a professora Maria  Capeta do Carmo de Português).

Até que num maldito dia ela não falou direito comigo.
E nem no maldito dia seguinte,
E nem no maledeto dia após o dia seguinte...

E assim por diante até que uma semana depois, eu ouvi ela falar com uma outra menina... que o Sérgio havia dado uma volta com ela na quadra da casa dela de corsa.

CORSA.........

CORSA??????????????

SÉRGIO????? MAH SERÁ QUE PERDI ALGUMA COISA?


Pqp... ela tava apaixonada por um carinha que tinha um corsa? Eu ia de mula no colégio... PORRA...

tomei uma atitude!

FALEI PRA MIM MESMO, HOJE EU CHEGO NELA.
SOU HOMEM OU NÃO SOU, CARAIO? SOU MECÂNICO OU NÃO SOU?


E tomei a mesma atitude por uns 6 ou 20 dias.

Meus amigos, Sidney, Wander, Luis, me falavam...

SEU VACILÃO DO CARALHO, Chega no Roberta logo.

Até que eu cheguei nela de verdade.

Ajeitei o cabelo, arqueei a sombra-celha, coloquei um halls na boca e fui em direção a minha princesa da 8 série.

Estávamos na aula de educação Física, e eu chamei ela para conversar perto da piscina.

Falei:

_Roberta, eu tenho algo pra te dizer!

_fala...

_Eu estou apaixonado por vc! quero que namore comigo.

_COF! COF! Heim?

_Quer namorar comigo?

_cof cof arrout! Acúma?

_roberta.... vc sempre esteve ao meu lado e eu quero continuar assim. Namore comigo?

Agora Roberta se recuperando da crise de tosse que lhe deu, disse:

_Gabriel... vc demorou. Agora eu conheci uma pessoa.

(uma pausa de uns 4 segundos de olhos nos olhos e ela continuou, aquelas que seriam suas últimas palavras pra mim)

_Parte pra outra!

"Parte fucking WHAT????"

MAS CARALHO... QUE TIPO DE CRIANÇA MANDA UMA OUTRA CRIANÇA PARTIR PARA OUTRA?

Quando eu voltei me arrastando para meus amigos (os mesmos que pegaram o bombom na brilhante) perguntaram o que tinha rolado....


Eu falei que ela tinha me dito (Gabriel, parte pra outra).

Eles começaram a mijar na quadra de dar risada.

E então eu fui embora. Cheguei em casa e raspei a cabeça em protesto.

Cheguei no outro dia na escola  e toda hora um amigo meu ia do meu lado e dizia:

_Gabriel, que vc tá fazendo?

_ to fazendo esse exercício, mas ta difícil.

_ah... então... PARTE PRA OUTRA. 

e todos riam... AUAHUHAUHAUAHUAHUAHUHUAA. Menos eu é claro.

Até a Maria do Carmo Ria... e o Raul tb.

Fizeram isso até acabar o ano.

Eu fiquei conhecido naquela época como GABRIEL PARTE PRA OUTRA.

E eu só queria que o maldito Sérgio levasse o corsa na oficina que eu trabalhava.
Eu iria regular seus freios na faixa.

Mas sobrevivi.




  

Pra piorar... naquele mesmo ano eu tirei adivinhem quem no amigo secreto?
A roberta...

Mas ela não foi na revelação.




2 comentários:

Unknown disse...

Vc reprovou numa escola chamada Palhacinho de Ouro?????? Agora entendo pq virou puteiro lá... Olha o nome!!!

gabrielvoyage disse...

Pois é! reprovei. a 5° serie