Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dodi o Zicado em Eu sou um Desastre

Eu sou um desastre, mas valho a pena!!!

Anjo Gabriel o desastrado temporário


Como coloquei em um de meus posts, eu fiquei um cara desastrado. Mas acredito que isso é apenas uma fase que estou passando. Pelo menos espero. rs, pois os desastres podem se tornar perigosos. hehe. Decidi relatar alguns que aconteceram comigo.

Por exemplo:

Tinha uma garota que eu era simplesmente apaixonado na faculdade. Ela era simplesmente demais. Super legal... até ficamos um tempo juntos, mas infelizmente não deu mais certo. Bom... o "infelizmente" é referente a época, pois hoje não tem mais nada a ver. hehe... mas o fato é que ela, não sei como, despencou dos degraus da faculdade, e desmaiou,  coitada. Eu nem tinha ido na aula aquele dia, senão é claro que tinha pego ela pelos braços antes de cair.

Mas ela caiu e faltou alguns dias, pois machucou as costas e as pernas e... mais um monte de coisas.

Eu, muito prestativo, fui fazer uma visita a ela, e comprei umas amanditas para levar. Quando cheguei lá, ela me recebeu super bem. (é que nessa época eu não ficava mais com ela, mas ainda era meio apaixonado). Falei...

_ Oi, tudo bem!
_ ah... tudo! que bom que veio me ver...
_ eu vim trazer esse humilde presente...
_ ah! que ótimo... eu adoro amanditas Faz tempo que não como. (mentira, seu pai era padeiro, e ela comia sempre que quisesse.)

Daí!!! o gabriel gurizão foi abrir o pacote e "BOOM!!!"

DERRUBEI TODAS AS MALDITAS AMANDITAS NELA E NA CAMA DELA E NO CHÃO DA 
CASA DELA E NO SEU CABELO E MAIS ONDE PODIA CAIR AMANDITAS. Ela coitada... estava imóvel!  Daí... o ventilador espalhou por todo o quarto e foi aquela farofa!!!!

Ao menos ela sorriu. Acho que para não chorar... mas nem deu nada. Uma semana depois, quando já estava recuperada, ela me levou dois salgados da sua padaria, para me recompensar. rs


ha!!! E por falar em meninas que eu gostava, teve outra que conheci na faculdade, tb, que eu adorava, e fui buscá-la, ou melhor "resgatá-la" daqueles jantares em família de última hora. 

Ela me achou um príncipe encantado quando peguei ela da mesa, olhei firme para seu pai e disse com firmeza olho no olho. "Ahora su hija esta con yo!!!" Cara.. a noite seria ótima não fosse o que eu fiz.

Ela tinha que pegar alguma coisa em sua casa, que eu não me lembro o que... dai ela esqueceu a chave no restaurante. E eu SUUUUPER prestativo... falei. Vamos desmontar esse portão eletrônico que daí conseguimos entrar.

E ela "Ta doido, meu pai me mata". E eu... "calma mocinha. Relaxa!!!"

DESMONTEI.... mas antes de montar seu pai, como um urso chegou e me viu com a boca na botija. E foi abrir o portão e nada. Eu não tinha montado ainda. kkkkkkk o velho me encheu o sapiquááááá....Havia sido que eles tinham instalado o portão elétrico no mesmo dia. E tinha dado o maior trabalho. mas a menina (depois daquele fatídico dia, e claro) continuou me adorando. heheheh. Mas são coisas que acontecem. Bom... para que fique claro, eu arrumei o portão.


Outra vez estava na casa de uma AMIGA de trabalho, com mais outra AMIGA e eu estava cozinhando para elas. Precisei de uma panela e tinha uma que não estava bem seca. Daí... eu fui na sacada do apê e fui sacudir a panela... e "boooom!!!" lá se vai a panela pro chão do prédio... Mas astuto como sou, em dois palitos já tinha pulado a sacada , pego a panela e voltado para o Apê... Mas não evitei que a dona da panela visse o ocorrido. (Ainda bem que minhas TRUE FRIENDS são quebradas. Imagina se fosse aquelas panelas de vidro, super caras?) DESASTRE!!!

A propósito... era o primeiro andar.

Outra vez, eu todo machucado de um acidente de moto que havia sofrido, fui atender minha ex namorada com um problema com sua campainha. Eu estava chapado de tanto medicamento. Mas ela insistiu que eu tinha que arrumar, pois foi eu que tinha instalado. Daí fui eu, meio "Ponto e virgula" com um super alicate na mão consertar a campainha. E em um corte astuto, dilacerei o fio de dois polos com apenas uma tacada. BOOOMM!!! DEI CURTO NA CASA... pois qualquer pessoa sã sabe que não se corta um fio ligado de uma vez. (com ressalva pois eu não estava são).


Em outra ocasião, eu tinha acabado de ganhar um cross "zinha" azul e fui para o Palhacinho de Ouro, e quando as meninas em coro disseram... "bicicleta nova" eu dei um Grau e no mesmo instante... "POFT!!!"
Estava jogado as traças no chão. Apenas minha irmã que estava comigo me socorreu. kkkkk (ela estava morrendo de vergonha! putz...)

Certa vez, meu pai estava debaixo do seu carro, era uma belina 86, na época, apenas com um macaco hidráulico. E todos sabem para que serve aquela chave em cima do macaco. Menos eu sabia. Pois eu girei a bendita chave e pressionei meu pai em baixo do carro. Meu pai coitado que sempre foi meio barrigudo, só deu tempo de gritar...
AHHHFFFFFFFFFF!!!! GAHHHFFFBRIEHHHFFFELHHHH!!!!!
e eu "ops!!!!"
DESASTREEEEEEEEEEEE!!!!


Se eu acendi 100 cigarros na vida, pelo menos 80 por algum motivo não explicado até hoje, bateram em meu olho direito. Nuca entendi essa fixação pelo lado direito...

Sem contar hoje que estava chovendo e eu estava dirigindo com o vidro embaçado e só percebi que não respeitei a faixa quando subi no meio fio. Bom... isso foi uma vez na vida e outra na morte.

E ainda as vezes que fui super pro-ativo e em meu primeiro emprego de carteira assinada, fui levar para meu chefe uma impressora em outra sala, mas abracei com tanto fervor aquela tarefa, que quando soltei a impressora, vi que tinha manchado minha mais nova camisa BRANCA de tinta preta. Nunca virem uma impressora.
DESASTER!!!!

Teve também a ocasião em que a diretora Iracema (que, ñ sei pq, mas me odiava) do EPEPGPO, Escola de Pré Escolar e Primeiro Grau Palhacinho de Ouro, me chamou na frente de todo o Colégio para cantar o hino, pois era sexta feira "dia de hino" e eu todo infeliz e forçado, não subi o pé o tanto que devia na mureta e "CATAPOLFT" simplesmente cai na frente do colégio INTEIRO!.

Quando eu era escoteiro, eu cai no rio, corgos e afins simplesmente um monte de vezes, o que me rendeu aos 10 anos de idade, um apelido que todos os mais de 150 integrantes do grupo conheciam.

AQUÁTICO!!! pois me disseram que toda vez que caia eu fazia "bulululululululuulululul" antes de subir a tona.


Mas essa merece destaque, pois meu primo Patrick, todo se achando pois tinha uma bicicleta aluminiun novinha enquanto eu tinha uma bem "Pebinha", em um passeio ciclístico, subiu de uma lado da bicicleta e caiu do outro no mesmo instante. TOMA!!! magrelo. hehehe


Para finalizar, teve a vez que a BIA minha cachorrinha, foi mordida pelos pitbulls assassinos do meu vizinho, e ela foi correndo para dentro de casa. Eu que estava com minha ex ex-namorada, fui ver o que gerava tanta gritaria... e vi a pobre bia tremendo no chão. Quando fui acariciá-la para acalmá-la... ela subtamente, em um bote certeiro como o de uma cascavel... arrancou a ponta do meu dedão fora. Daí chegou minha vizinha (dona do killer dog), dizendo...
Calma! calma! agente leva o "cachorro" para o veterinário... e eu sem dedo ali. (O CACHORRO?!?... a bia já tinha descontado sua ira no que restou de meu dedão, e estava de boa..., e eu aponto de desmaiar pela hemorragia e a minha linda vizinha me solta um comentário desse)...
Até que ela viu que es estava sangrando e perguntou onde estava o resto do meu dedo. E eu respondi...

Está lá na cozinha! (onde fui lavar minha mão)

Apenas a minha ex ex-namorada se comoveu com a estória.
Bom... é a vida...
dentre outras, mas foi as que lembrei no momento. Depois conto mais.
Na minha opinião os mais desastrados do mundo "Scooby-Doo"

9 comentários:

Victor Stifler disse...

Ahahahahaha


Ah! Mais vale a espontaniedade do momento né?

Você foi sincero...até pelas amanditas


Bom texto aeeee

http://endlessblackhole.blogspot.com/


abraços

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Parabens pelas 1.000 visitas!!

Anônimo disse...

Muito sinistro minino!
tu tá cagado de urubu...
precisa de reza braba...
haihaihiahioahoiahoihaio

Abração! melhor, comprimento de longe, por que sei lá né?! contato fisico pode tranmitir maré de azar...^^

Rafael Almeida Teixeira disse...

me diz. Você gosta de felinos?

Adriana Aguiar disse...

kkkkkkkkkk...ri d+, a última da cachorrinha foi hilária, vc é um desastrado mesmo, eu que me achava desatrada não sou nada perto de vc.kkkk

bjuooo!

Karla Hack dos Santos disse...

heheheh
Isso que á ser desastrado...
Mas pensa assim.. faz parte do seu charme!

;D

bjus

Natália Coelho disse...

AAAAAaaa qual a graça da vida sem esses momentos desastrosos??


abraço

Nessa S2 disse...

Hahahahhaah .... mtoooo bom ... ri mtooo

Tadinhu do Gabriel ... fazendo agt rir as custas dos seus desastres!

Bjiiinhus

Anônimo disse...

mais umas pra lista!!! kkkkkk
bjo,
mayara.