Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador amigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amigos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de abril de 2008

friends will be friends 2

Hoje eu ganhei uma coisa muito legal e decidi relatar para meus leitores a importancia de conquistar pessoas.
A importância de ter amigos.

Tenho tres amigas muito importantes para mim.

Peguei uma dor de garganta muito horrível esse final de semana. Achei que estava partindo, quando uma delas me deu um potinho de pastilha de gengibre. "ugh!!!" péssimo o gosto, mas a ação não teve preço. Muito obrigado.
Depois outra amiga me deu um termômetro digital, que fala a hora e tudo mais. Ela me deu pois disse que eu faço muita manha. Mas obrigado mesmo assim.
A última foi a mais nova das amigas e me deu um pote com vitamina C e pastilhas para dor de garganta. FANTÁSTICO.
Obrigado.

Adorei todos os presentes, e imagino que não custaram barato. Me pergunto o pq de tanto cuidado comigo.
Logo eu que sou pedreirão brutão. Mas adorei mesmo.
E o pior é que nem sei pq esse cuidado todo, fico pensando o que fiz para merecer isso. Mas tb já parei de pensar, pois vai que elas param.

Não sou acostumado com tanta gentileza... no meu tempo de trabalhador braçal na roça, minhas únicas companhias eram as cabritas, o sol, os tomates e as inchadas.
Confesso que estou gostando dessa atenção toda.
Acho que vou terminar o mês doente, e quem sabe ganhar mais umas coisinhas.

MAs uma coisa eu sei. Por elas eu já comi um sanduiche inteiro integral, (desses que frutinhas comem), uma pêra, capim, já deixei me queimarem com pontas de cigarro, e arrancarem dois fios de sobrancelha com uma pinça, além de deixar depilarem um pedaço da minha perna direita.

friends forever...

sexta-feira, 28 de março de 2008

Friends will be friends

Bom... esse post é dedicado a meus trutas todos!
Hoje foi um dia legal, pois do nada o Rodox apareceu com um Blazer, e disse:
_ para vc gabriel...
_ pô valeu. (respondi rindo, peguei e devolvi para ele)
_é para vc mesmo!
_ Putzzzzzzzzzzzz! Vc ta brincando. Caraca... (era um presente mesmo)

Foi animal, ganhei um blazer (um blazer não uma blazer).
Foi massa! Atitude do Rodrigo mesmo. Animal.
Ele disse que não servia mais nele e me deu. Curti mesmo.
Agora eu curto em uma camisa verde que ele tem. Por isso, vou comprar umas coisas para ele comer e engordar bastante e me dar aquela tb. Hehe. Valeu Rodrigo.

Bom... hoje eu estava assistindo o Vídeo Show, e vi o Rafinha do BBB. Eu não gostava do cara, mas vi que ele é bem massa. Humilde mesmo. Agora curto ele.
Como ele ganhou, o vídeo show deu para ele o presente que ele quisesse. Ele escolheu, tocar com o NXzero. Daí pensei, o que meus amigos fariam se tivessem a mesma oportunidade.

- Eu, com certeza tocaria com o Barão Vermelho, pois sou roqueiro e curto essa banda;
- Elliando com o Michael Jackson, a música “don’t stop till you get enough”;
- Vas tocaria com o Black Eye Peas “my hump”;
- Keila, com a banda da vovó mafalda, o hit “tumba la catumba tumba tá”;
- O Rodox com o Matanza “clube dos canalhas”;
- A Mony, com uma bandinha de reggae ai chamada Ventania, “cogumelo azul”
- O Anderson tocaria uma música solo e própria, pq ele é o Ryu e não gosta de ninguém.

Isso ai... t+ galera.

Protesto! íamos fazer um churrasco na minha casa, mas o Anderson Ryu não vai pq tem que ir jogar CS com um cara. Arry égua!