Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador dormir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dormir. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Qual é o seu sonho?

Sou um cara simples de hábitos simples que muito fácil de ser agradado. Pensando assim, sou quase um cachorro, tirando o fato que não fico cheirando traseiros por aí. 

Fiquei pensando em como seria um dia maravilhoso. 24 horas de pura sedução e amor a vida.

O que preciso: Uma cama, um travesseiro e uma pizza 

Então, é assim que começa...



Resultado de imagem para cara de sono

06:30 16/09/17

Eu acordo com a porra do despertador tocando. Eu abro apenas o olho que funciona, vejo o celular e desligo ele, esperando a soneca de 10 minutos.

6:40

Acordo de novo pra desligar o despertador.

6:50
zzzzzzzz

7:00

Eu pulei o despertador das 6:50 e meu celular ficou tocando até eu acordar. Bom...hoje é domingo. O ar condicionado está ligado. Fico acordado por uns 40 minutos e quando minhas costas já estão doendo, eu me levanto com uma força sobrenatural.

Caminho quase cego em direção a cozinha. Pego a pizza que está saindo do forno. Como metade dela... e volto para cama. Arrastando o pé. Sem escovar os dentes...

Passo a passo, até que minha canela bata no é da cama, e eu desmonte nela de bruços. 

Caio com a cabeça de lado, daquelas que a boca fica meio aberta e os braços em forma de cruz.

Fico ali paralisado por mais uns 15 ou 7 minutos lutando contra o sono. Totalmente atoa, pois não tenho nada pra fazer.

Simplesmente durmo, como um filhote de cachorro, apenas acordando as 7:00 de segunda feira.

Meooo... isso nem é pedir muito. 

Resultado de imagem para filhotinho dormindo



quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O dia que quero apagar de minha vida - 2

Campo grande MS, em algum lugar da cidade dos buracos pós chuva. 
Madrugada de 1/10 as 5:00. 


Hoje me aconteceu uma coisa muito estranha. Justo hoje que era dia de ir para academia malhar. 



Eu e minha namorada acordamos as 5 da manhã para estar as 6 na academia.

Mas hoje quando ela me acordou eu não entendia o que estava acontecendo. Eu apenas ouvia meu nome sendo dito de longe. Foi quando com uma força sobrenatural eu consegui abrir meu olho direito. O que não me ajudou muito, pois eu não enxergo dele.

Sim! eu não enxergo e pode conferir em "Sou cego de um olho posso usar tapa olho?"

Mas a voz continuava me chamando. Sentia uma mão me balançando. Então reuni minhas sobre forças e consegui abrir o equivalente a 70% de meu olho esquerdo.

Estranho... era a Carla me chamando para malhar. Eu não entendia direito mas era como se ela dissesse:

_acorda! Senão vamos nos atrasar.

Reuni minhas últimas forças e consegui balbuciar algo:

_pra onde?

_malhar.

Ok... 5 da manhã, vamos malhar. Uhuuu!

Aí que foi foda! Eu tentei me levantar e não conseguia. Eu simplesmente não me mexia. 

Acordei paralisado do pescoço para baixo. Tentei de tudo e a única coisa que mexia em mim era meu olho direito, mas para meu azar ele não funciona.

Ela continuava insistindo e eu não me mexia. A paralisia deve ter afetado meu cérebro e o pior, do nada, eu comecei a ficar com febre, e suava que nem um porco vendo um cara gordo com uma chaira e uma faca na mão.

Mas é claro que minha namorada, insensível e alheia como todas as mulheres que acordam cedo para malhar, não entendia.

Nesse período uma pedra do tamanho de uma bolita cacepão se alojou em meu rim, e desandei a babar.

E ela não parava de me chamar... “vamos vamos malhar, deixa de preguiça”

Preguiça? Eu estava tendo um princípio de enfarte, e meu coração havia parado na sequencia, e eu só me mantive vivo, pq meu estomago começou a bombear meu sangue milagrosamente.

Enquanto eu estava todo atrofiando na cama, ela me chamou de novo. Eu sabia que aquilo só podia ser uma embolia de tanto junky food, fast food e enlatados que nos são empurrados pela porra do poder capitalista.

_Vamos?

Nisso meu nariz trancou e comecei a respirar pela boca que dividia a função de respirar e engasgar com tantas convulsões que estava colecionando ate o momento, e era um tipo esquisito de convulsão já que estava paralisado do pescoço para baixo.

Senti meu olho esquerdo que estava apenas 70% aberto perder mais o equivalente a 80% de visão.

Então eu comecei a ficar com remorso de tudo de errado que fiz, lembrei do meu amigo do presinho que tentei matar (clique aqui) e tb na sacanagem que fiz com Jamal (clique aqui). Pensava muito em minha mãe, minha irmã e muito em minha namorada.

Mas o remorso passou e então eu só pensava em como pedir socorro e como seria minha vida daqui pra frente. E ela insistia e insistia, e eu ali com o cancro duro e a toxoplasmose atacada.

Até que ela parou de falar comigo. Pensei:

Porra: agora fiquei surdo.

Mas ainda bem que não, pois eu ouvi ela fechando a porta escutei tb o barulho do motor se distanciando. E milagrosamente a cada cm que ouvia se distanciando, meu corpo foi parando de suar, meu coração retomou os batimentos e recuperei milagrosamente os movimentos.

Como já assisti plantão médico e house, me lembrei do que se deve fazer em ocasiões como essa. REPOUSO ABSOLUTO.

Por isso nem testei minhas capacidades cognitivas e descansei ate que ela voltou da academia para fazer o café.

Sou outro homem depois do café.


 Mas não malhei. Que pena. Justo hoje que era dia de malhar. Todavia, fiz tanto esforço na minha recuperação que meu corpo doi como se tivesse malhado dois dias seguidos.



Dedicado a Carla Cerezoli e a todos que como eu são verdadeiros atletas