Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador cigarro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cigarro. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quer parar de fumar? ou quer que parem de te encher?

O LADO IRÔNICO DAS COISAS


Quer parar de fumar? mas é foda né? e como parar de fumar então? Ainda não sei, porem aí vão as maiores desculpas que já dei quando me perguntam por que eu fumo.

Mas não recomendo nenhuma, primeiro pq não recomendo fumar, e segundo pq nenhuma delas deu certo.

QUANDO TO DIRIGINDO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq tenho carro, se fosse de moto não dava;
- Eu fumo pq não dá mais para beber e dirigir;

QUANDO TO SENTIMENTAL

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo (snif), vc me pegou... descobriu minha fraqueza... por favor, não quero falar disso;
- Eu fumo pq quando não fumo fico triste e começo a beber

QUANDO TO LISO, MALANDRO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo? Tá doido?
- Eu fumo mas não trago;
- Ah... eu não fumo sempre, só de vez em quando;
- Esse é o último;
- Eu to parando...

QUANDO TO POÉTICO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo para esquecer;
- Eu fumo pq to sofrendo;

QUANDO TO CRIATIVO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo meu pai mandava eu comprar cigarro quando era criança;
- Eu fumo pq meus dentes são implantados;
- Eu fumo pq colgate total plax deixa o dente branco em 12 horas;
- Eu fumo pq sempre que ligo no 0800 do anúncio de parar de fumar da carteira de cigarros eles me colocam para ouvir beethoven e depois cai a linha;
- Eu fumo pq sou testador homologado da Phillips Morris;
- Eu fumo pq aprendi isso na terceira série no palhacinho de ouro, e lá vendia cigarros na cantina (aceitava passe de transporte);

QUANTO ESTOU RACIONAL

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq nem só de coisas boas o mundo é feito;
- Eu fumo, pq poderia ta roubando, mas não... eu fumo;
- Eu fumo pq odeio ser cheiroso o tempo todo;
- Eu fumo pq um dia vou morrer mesmo;
- Eu fumo pq preciso de um vício para não me sentir tão perfeito e desumano;
- Eu fumo pq se eu não fumar outro fuma;
- Eu fumo pq não é crime;

QUANDO EU FUMO EM PROL DE UMA CAUSA MAIOR

_Cara, pq vc fuma?

- Já imaginou se eu paro de fumar, e as pessoas também, quantos cidadãos perderão seus empregos? Um caos total... Não queremos mais uma crise na economia.
- Eu fumo para que meus filhos não precisem fumar um dia;


QUANDO ESTOU NO COVER DO GUNS AND ROSE

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq o slash fuma;


QUANTO ESTOU RELIGIOSO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq tenho livre arbítrio;

QUANDO TO DE BOA

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq é bom;
- Eu fumo pq sou gangster;
- Eu fumo pq sou rebelde;
- Eu fumo pq tenho unimed;
- Eu fumo pra socializar;
- Não sei se reparou, mas só fumo quando bebo;
- Eu fumo pq odeio bebida alcoolica;

QUANDO TO OUVINDO RACIONAIS MC

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq aprendi na cadeia;
- Eu fumo pq sou suicida;

QUANDO ESTOU ME SENTINDO COMO O DON JUAN

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo... mas posso parar...



QUANDO ESTOU ME SENTINDO LÓGICO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq tenho R$ 6,50
- Eu fumo pq não fiz medicina

QUANDO ESTOU DRAMÁTICO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq sou adotado;
- Eu fumo pq sou muito sozinho;
- Eu fumo pq sou gay;
- Eu fumo pq meus pais e irmãos fumam;
- Eu fumo pq tenho um emprego de merda;
- Eu fumo pq não conclui nem o ensino fundamental;
- Eu fumo pq sou cego de um olho;
- Eu fumo pq se não fumo eu tremo;
- Eu fumo pq a dilma, aquela filha da puta foi eleita;
- Eu fumo pq sou doente;
- Eu fumo pq senão eu fico roendo unhas;

QUANDO PRECISO SER SIMPÁTICO

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq quando não fumo fico chato;


QUANDO QUEM ME PERGUNTA TB FUMA

_Cara, pq vc fuma?

- ah... cala a boca;


QUANDO TO WORKAHOLIC

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq adoro tomar café;
- Eu fumo pq vou parar um dia, e adoro desafios;


QUANDO TO UM VERDADEIRO CUZÃO SEM PACIÊNCIA

_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq é o que se faz quando se tem um cigarro aceso, ORAS;
- Eu fumo pq foda-se;
- Eu fumo sim... e vc que tem uma L200 a diesel?
- E daí se eu fumo, e vc que dá o brioco;
- Eu fumo pq eu rasgo dinheiro;
- Eu fumo pq aqui é área de FUMANTES;

E POR FIM


_Cara, pq vc fuma?

- Eu fumo pq ta foda!





Mas eu prometo parar de verdade... quero muito isso, mas ta foda mesmo. Assim que conseguir eu volto aqui para contar.



quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como parar de Fumar

Café e cigarros, depois um café de novo e outro cigarro para acompanhar.
e se for dirigir, acende um, se for tomar cerveja, acende um, se for ver um filme, acende um, se vai estudar para consurso, acende um e....

ahhhh

Não aguento mais essa vida de todo mundo falando para eu parar de fumar, por isso vou escrever aqui.

Eu comecei a fumar de bobeira. Estava em casa, era de madrugada. Eu provavelmente tinha voltado de algum bar que tocava, e estava sem um pingo de sono. Sai para comprar um cigarros. Eu estava tomando whisky e ouvindo Johnny Cash e só isso não era suficiente. Eu pensava muito em alguém nessa época.

A propósito, se vcs nunca fizeram isso, eu recomendo. Coloque um som legal, como um blues, ou hurt do johnny cash, ligue o ventilador de teto, desligue a luz do quarto, e deixe a luz de outro comodo acesa, então fique observando...

ou não!

pq senão vc pode viciar em cigarros, 

ou sim, pq vai que vc já fuma!

ou não né! pq vai que ta tentando parar de fumar.

ou sim... pq afinal quem manda em vc é vc...

ou não... pq vai que não gosta de blues! 

ou...

Alias, as meninas do Stones Blues Bar (bar de rock que tinha em campo grande em minha fase de adolescência) as meninas que mais me atraiam eram as que fumavam.



Diferente da lenda, eu saí pra comprar cigarros, mas voltei.

Eu devo ter fumado um e tossido muito.

E os dias se passaram... e eu saia e comprava mais. Eu gostava de ligar o ventilador de teto na menor potencia e ficar observando ele girar.


De repente, quando percebi eu tinha cigarros por toda casa. Todas carteiras cheias  com uma média de 17 cigarros dentro e de todas as marcas. Tinha Malrboro Light, Vermelho, Hollywood de menta, Sampoerna menta e canela, tinha Black, Gudang, Dunhill que na época chamava Calrton, e até Camel. Bom... o lance é que eu tocava na noite, e todos que conheciam fumavam. Foi difícil ficar sem, pois sempre alguém me oferecia, e eu era propenso a isso.

Minha casa parecia aquele episódio do Todo mundo odeia o chris, onde a rochely acha cigarros nas gavetas.

Bom... o tempo passou e hoje fazem 6 anos. Tô de saco cheio já. E quero abandonar... mas não é tão fácil quanto parece.

EU QUERO PARAR DE FUMAR

Então eu fiquei já alguns dias sem, e depois voltava. E daí a pessoa fica nervosa e acaba fumando de novo.

Esses tempos, eu ganhei uns adesivos. Então eu decidi usar...

Sentei no sofá, peguei a bula, e acendi um cigarro para ler.

Quando terminei de ler, eu coloquei um adesivo e já acendi outro.

Vício maldito. Achei que não ia dar certo mesmo... depois os adesivos estavam vencidos.

Enfim... o cigarro não vira. Para se ter uma ideia, eu já queimei a boca, os dedos, o olho, e algumas roupas.

O cigarro começou a custar muito caro. E o cerco está fechando

O lance é que está tudo no psicológico e eu vou conseguir.

Dia menos dia... vai rolar. Assim que parar eu volto aqui para contar.

Bom... vou parar de escrever agora, pois já vai dar  meu intervalo e eu to procurando meu isqueiro.