Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador obras de arte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador obras de arte. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de março de 2008

isso isso isso - ninguem tem paciência comigo...rs

"é o chaves, chaves, chaves, conta estorinhas gostosas de se ver" kkkkkkkkk

'foi sem querer querendo."

Cara, essa é para os que como eu são fãs do chaves. "Chavo del 8"

Eu simplesmente piro nesse seriado, ainda mais depois que eu conheci a Keila, namorada do Vas, que falou do Seu Madroga! putz!!! ela mandou muito bem nessa. Alguém lembra dele?

A mulher mais linda do Chaves é aquela mulher que morava na casa da escada. Ela é piração total.

O Seu Madruga, chaves, kiko, seu barriga e até o professor linguiça piram quando ela aparece. Até eu pirava.

tia glória, lindona e o seu madruga pirando.
até eu né seu madruga!


Só que mais fantástica que ela, somente a filha dela... a "Paty"... nussa. Ela é linda e a gurizada pira tb. Tem até o episódio que o chaves na escola vira a cadeira de frente para a dela e fica lá hipnotizado. hehehe.

a paty gatinha que era interpretada pela atriz 
Ana Lilian de la Macorra


E tem tb o Héctor Bonilla que aparece em um episódio, em que ele é um famoso ator de televisão. O pneu de seu carro fura em frente a vila, e ele entra para procurar ajuda. Bonilla acaba conhecendo Chaves e eles ficam amigos. A muierada da vila quando encontram com o galã ficam apaixonadas. No final, o Professor Linguiç... quer dizer, o Professor Girafales troca o pneu do carro de Héctor. O ator ainda volta na vila para dar uma bola de futebol para Chaves.

O Rodrigo Swinerd, do meu trabalho que me lembrou desse cara. Ela fica o tempo todo: "hector bonilla" repete várias vezes ao dia. hehe

hector bonilla uma espécia de tony ramos mexicano

huahauhauh... esse episódio era muito engraçado mesmo. A mulherada pirava no HECTOR BONILLA. O pior é que essa praga existe. kkk O chaves é muito bom mesmo.

Mas a chiquinha não fica atrás, pois no episódio em que a dona Florinda é a Cleópatra, a chiquinha é uma das meninas que fica abanando ela. FANTÁSTICA.

Site de referência

E para finalizar temos os grandes e maiores vilões de toda a história:


Por ordem de periculosidade:

1 Tripa Seca

2 Quase Nada
3 Racha Cuca
4 Poucas Trancas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Conselho de um velho apaixonado

É o segundo texto desse cara que me surpreende.

(Carlos Drummond de Andrade)

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção nos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!

AHHH..e que...pipocasexochocolatepraiacachoeiras

orrisoabraçocafunédarumbombeijo.nadarpeladoamareseramado.são coisas que só quem já vivenciou sabe como é..e é por isso que eu vivo um lindo caso de amor com a vida...e lembrem-se "de que tudo o que é bom dura pouco" certo..???errado!!!errado!!!...tudo o que é bom... dura tempo suficiente para se tornar inesquecível."



Esse merece a atenção de todos que vivem neste mundo.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Lavagem Cerebral Parisiense

Sugiro a todos o livro que estou lendo, pois é um policial que foi muito bem escrito. O livro que estou falando é o CÓDIGO DA VINCI do Dan Brown. 

"Esse io recomento."
(Felipo Zzaiolo - inventor da pizza de calabresa)



Calma, sei! sei! Na verdade pode estar até manjado, mas sei de muitas pessoas que ainda não leram. Sugiro então que vejam a versão ilustrada, pois dá uma visão legal do que irei falar agora.

O título deste post foi escolhido devido ao fato que minha maior vontade agora é de ir para Europa. Mais precisamente para PARIS. Voit la!


O que a cidade tem a oferecer para mim não é brincadeira. Preciso visitar esta cidade. Ela tem muito a me oferecer culturalmente falando. E quando chegar lá, vou direto para o museu de louvre.


Oui. Quero compartilhar com vocês algumas obras de artes feitas por um tal de Leonardo.

Esse cara é batuta. E não to puxando o saco não.


Notem que ele pintou uma simples mulher que gera discórdia até hoje sobre o bendito sorrisinho que ela dá.

Lendo o livro, percebemos que Leo fazia muitas brincadeirinhas com suas obras. Não é apenas no livro que mencionam o visual andrógino da La Gioconda (Mona Lisa para os leigos). Na verdade.acho ela bem feminina e bem feita. Parabéns Leo. gostaria de chamar atenção para os detalhes da pintura. Verdadeira obra de arte. O que sempre me chama a atenção são as simulações das dobras das roupas. Esse cara com certeza demorou um bocado para pintar isso. ... e como se não bastasse sempre tem um para sacanear. Isso deve ser coisa de brasileiro. Dizem por ai que a Mona Lisa é o auto retrato do Leonardo com trajes femininos. kkkk.... Isso é só para zuar o pobre coitado.


Monalisa - Leonardo da Vinci - top 

Depois de tudo, Leo apresenta o que ele chama de Esboço, (rascunho) de outra obra. O Homem Vritruviano. Não quero desmerecer ninguém e nem mesmo o pobre Leo, mas como alguém pode chamar isso de "rascunho"??? Será que o cara não errava. Não vemos nem sinal de borrachas! Será que no século XV tinha borracha?

Esse rascunho tem uma particularidade interessante, pois é totalmente simétrico. Na verdade, ele segue uma tal de "Sequência de Fibonacci". Algo que não entraremos em detalhes, pois é da natureza e não do homem. Alias, apenas abrindo um parênteses. (Tenho um colega que acha que sabe sobre Fibonacci. Eu sempre faço ele acreditar que eu acredito nele. Mas ele é um farsante. Não sabe nada de Fibonacci. Um dia vi ele olhando o mural da empresa e dizendo com a mão no queixo e um olhar sério: "Hum... isso segue a sequência de Fibonacci". Bah! era apenas um recado feito no word mesmo). Mas voltando a obra do Leo, esse cara tinha realmente uma noção de proporção das coisas. Ele desenhou essa obra com um virtuosismo impressionante. Notem que ele encaixa cada membro em dentro do quadrado e do círculo com precisão.

homem vitruviano - leonardo da vinci

Mas chega de falar do Leo. Afinal, essa postagem é sobre Paris, oui, e ele não passava de um carcamano.

Eco! Vamos falar sobre Michel. Esse era outro pintor, escultor, inventor e etc... como o seu contemporâneo Leo. Esse cara fez coisas incríveis. Como pintar a Capela Sistina, por exemplo.

Agora lá vai. Um comentário Curto e Grosso. (só pra quem gosta) Rápido e Rasteiro, com alto teor de "Razão". Certa vez um sujeito entrou em minha sala de trabalho e viu minhas obras no plano de fundo do meu PC. Quando ele viu a pintura da Capela, logo identificou seu autor. 

"Bravo..." E com toda bagagem que ostenta, (empresário de sucesso, títulos de mestrado e etc...) iniciou uma frase com a qual eu não esperava seu desfecho. "Esse cara tinha... TEMPO". (não deixa de ser verdade).

a capela sistina do michelangelo gurizão e com tempo de sobra

Notem a infinidade de substantivos ou adjetivos que se encaixariam perfeitamente nesta frase.
  • Esse cara tinha... Talento;
  • Esse cara tinha... o dom;
  • Esse cara tinha... noção de sequência de fibonacci diferente do Anderson Paulino meu colega;
  • Esse cara tinha... sensibilidade para cores; ou até...
  • Esse cara... era o bicho;
  • Esse cara... era do Capiroto;
  • Esse cara... era o cara.


    Enfim, deixando de lado essa visão simplista sobre arte, Michelangelo, você também está de Parabéns. Muito bem feito seus trabalhos.
Meus pais sempre apreciaram a arte e por essa razão resolveram homeagear esses grandes artistas me chamando de Gabriel.

Mas chega de de falar do Michel, afinal, ele também nem é Francês!


O Fato é que para falar de arte, preciso falar dos italianos, pois de franceses só lembro do Gérard Depardieu, Alam Prost, Napoleão e Paris Hilton (com o perdão do trocadilho).

Mas vou terminando por aqui. E voit...


Vamos para França. Lá está a arte e o arco do triunfo.


Boa noite a todos!!! e leiam o CÓDIGO DA VINCI!


Anderson enchendo linguiça, sobre sequencia de fibonacci.
O cara baixou o filme, assistiu uma vez, e se achou autoridade no assunto.
Ainda bem que to aqui para desmascará-lo.