Propagandas hilárias do Big Shake! | Hilarious advertisements!
Esse com certeza é um dos comerciais mais engraçados que já vi. De tão non sense é claro. #bigshake. Tem os negão rapper, a professora maluca e seus alunos, os velhos (ou melhor, velhinhas) e um personal trainner no final. Creio eu.
LEMBREI DE UM FATO FODA. Quando era adolescente eu li em uma
revista de mulher pelada. Não a playboy... mas creio que fosse a Sexy (que é
para as minas meio lado b). O repórter perguntou para o tim maia o seguinte:
_Tim, vc pagaria 1 milhão para comer a Xuxa ou a Vera
Fischer?
_Eu acho elas umas tremendas Gostosas, mas não pago mais que
a TABELA.
auahuahuahua
Se um dia achar essa revista eu escaneio ela e coloco aqui.
O Tim Maia é
muito foda! Eu estava conversando sobre a vida, sobre o caminho, sobre a
racionalidade, sobre o sossego, sobre por regras no mundo, ou apenas do Leme ao
Pontal e é claro que a porra do Tim Maia veio a tona.
Nem se trocássemos de assunto indo para história,
civilizações como Asteca, Inca... deixo assim ficar subentendido.
O fato é que o cara que compôs muitos sucessos como Gostava
Tanto de Você, Me Dê Motivo, O Descobridor dos 7 Mares, Azul da Cor do Mar e Você, também fez outras
preciosidades que hoje estão em meus ouvidos.
Eu como músico não posso deixar de lado o groove e a
genialidade do cara. Sugiro que ouçam:
Excelente curta metragem! tem só 15 minutos, mas que valem a pena. Um dos melhores vídeos que já vi. E sobre um cara que gosta de ver as pessoas sorrirem.
Totalmente surpreendente! Uma das melhores propagandas que já vi. (falei de novo pq achei mesmo)
Basketball dos cadeirantes! OS PUBLICITÁRIOS MOSTRARAM BEM COMO É O LANCE DA AMIZADE! FODA!!! Agora, qual o nome da música que toca no comercial da Guinness?
A música chama "to build a home". Lá por 1:30 ele começa a parte que toca no comercial.
TO BUILD A HOME Parece muito coldplay, mas na verdade são esses caras aí do The Cinematic Orchestra!
A hilária diferença entre a mocinha e o cara quando tomam banho. O pior é que eu faço cabelo punk quando tomo banho tb. Peguei do blog dessa menina... (morangocomleitecondensado) muito bom esse vídeo.
Animal esse vídeo. O cara juntou cenas do chaves e fez o clipe com a música do System of Down. heheh muito bom mesmo. Peguei esse vídeo nesse blog http://www.blablaismo.com/
Essa segunda sequência de vídeo me foi mostrada pelo meu cunhado xexéu. Muito boa tb, pois mostra a galera do street fight velhos, Temo Bizon paralítico e paranóico. A chun li trabalhando em uma lavanderia e os caras folgando com ela. Tem o Ken bichinha chorando o tempo todo e o zanguief como zelador. huahauh bom mesmo. vale a pena assistir, são 9 vídeo muito bem feitos.
É ridículo, o começo são dois caras jogando Street Fight 2 e um fala que se fosse a vida real ele lhe dari um ponta pé. O outro diz que se ele fosse o zanguief ele não aguentaria nada, pois o zanguief não aguenta nem pular. O Zanguief estava do lado limpando o chão e sai chorando dizendo" Nâo olhem para mim!" hauhauhauhauhau
CASO O VÍDEO ESTEJA RUIM, VEJA POR AQUI, MAS VOLTE PARA COMENTAR.
Caramba!!! achei sem querer esse vídeo que é fantástico. Quem é dos anos 80 vai se lembrar do filme "A História sem fim". Putz... adorava esse filme. Era de um guri que não tinha mãe e começava com um café da manhã onde estava comendo geléia e o pai falava sobre suas notas. Daí ele ia pra aula e uns caras maus queriam bater nele. Ele fugia até que eles o pegaram e jogaram na lata de lixo. Depois ele entrava em uma velha biblioteca e pegava um livro chamado "História sem Fim". Ele começa ler o livro e dai começa o filme. No final ele está envolvido com toda história e o mundo que chava FANTASIA precisava dele. (o final é paia mesmo).
Mas o filme é animal. Tinha o Atreio, e a princesa, e um dragão que ninguem sabia se era um cahorro gigante ou apenas um dagrão rosa que voaa e tinha cara de cachorro. Tinha o oráculo do sul que adivinhava as coisas e uma pedra que fala. Tinha também umas pessoas com duas cabeças e o terrível "Nada" que todos temiam. Menos eu.
Caso o video esteja lento clique aqui e veja o vídeo no youtube, mas volte para comentar.
You never can tell - Esse é o nome da música do Chuck Berry. Veja a letra. Muito boa. E para quem não sabe, se tem uma coisa que gosto é a "Dança" por isso separei mais um vídeo de dança que adoro. É o video em que o Mia Wallace dança com Vincent Vega. Bem massa. Curtam ai.
Caso esteja ruim de assistir, clique aqui. Mas volte para comentar.
"A rumba é uma expressão vertical de um desejo horizontal. Precisa segurá-la como se a pele de sua coxa fosse a razão de sua vida. Deixe que ela vá como se seu coração estivesse sendo arrando de seu peito. Puxe a de volta como se fosse fazer amor com ela. Aqui mesmo na pista de dança. E termine... como se ela tivesse arruinado sua vida."
Alas... isso está no filme que é muito bom e assisti a primeira vez ontem. Eu recomendo, pois é bem interessante. É um filme sobre um cara que busca uma escola de dança apenas para estar mais perto de uma pessoa, porém tem um final inesperado.
Para que quiser, indico aqui o link para baixar este filme. Dança comigo (dublado) com Richard Gere, Susan Sarandon e Jennifer Lopez..
Muito bom este clip. É uma ótima animação, toda feita em papel e o legal é que o carro tem a direção no meio que nem eu pensava que era quando criança.