Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador café. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador café. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como parar de Fumar

Café e cigarros, depois um café de novo e outro cigarro para acompanhar.
e se for dirigir, acende um, se for tomar cerveja, acende um, se for ver um filme, acende um, se vai estudar para consurso, acende um e....

ahhhh

Não aguento mais essa vida de todo mundo falando para eu parar de fumar, por isso vou escrever aqui.

Eu comecei a fumar de bobeira. Estava em casa, era de madrugada. Eu provavelmente tinha voltado de algum bar que tocava, e estava sem um pingo de sono. Sai para comprar um cigarros. Eu estava tomando whisky e ouvindo Johnny Cash e só isso não era suficiente. Eu pensava muito em alguém nessa época.

A propósito, se vcs nunca fizeram isso, eu recomendo. Coloque um som legal, como um blues, ou hurt do johnny cash, ligue o ventilador de teto, desligue a luz do quarto, e deixe a luz de outro comodo acesa, então fique observando...

ou não!

pq senão vc pode viciar em cigarros, 

ou sim, pq vai que vc já fuma!

ou não né! pq vai que ta tentando parar de fumar.

ou sim... pq afinal quem manda em vc é vc...

ou não... pq vai que não gosta de blues! 

ou...

Alias, as meninas do Stones Blues Bar (bar de rock que tinha em campo grande em minha fase de adolescência) as meninas que mais me atraiam eram as que fumavam.



Diferente da lenda, eu saí pra comprar cigarros, mas voltei.

Eu devo ter fumado um e tossido muito.

E os dias se passaram... e eu saia e comprava mais. Eu gostava de ligar o ventilador de teto na menor potencia e ficar observando ele girar.


De repente, quando percebi eu tinha cigarros por toda casa. Todas carteiras cheias  com uma média de 17 cigarros dentro e de todas as marcas. Tinha Malrboro Light, Vermelho, Hollywood de menta, Sampoerna menta e canela, tinha Black, Gudang, Dunhill que na época chamava Calrton, e até Camel. Bom... o lance é que eu tocava na noite, e todos que conheciam fumavam. Foi difícil ficar sem, pois sempre alguém me oferecia, e eu era propenso a isso.

Minha casa parecia aquele episódio do Todo mundo odeia o chris, onde a rochely acha cigarros nas gavetas.

Bom... o tempo passou e hoje fazem 6 anos. Tô de saco cheio já. E quero abandonar... mas não é tão fácil quanto parece.

EU QUERO PARAR DE FUMAR

Então eu fiquei já alguns dias sem, e depois voltava. E daí a pessoa fica nervosa e acaba fumando de novo.

Esses tempos, eu ganhei uns adesivos. Então eu decidi usar...

Sentei no sofá, peguei a bula, e acendi um cigarro para ler.

Quando terminei de ler, eu coloquei um adesivo e já acendi outro.

Vício maldito. Achei que não ia dar certo mesmo... depois os adesivos estavam vencidos.

Enfim... o cigarro não vira. Para se ter uma ideia, eu já queimei a boca, os dedos, o olho, e algumas roupas.

O cigarro começou a custar muito caro. E o cerco está fechando

O lance é que está tudo no psicológico e eu vou conseguir.

Dia menos dia... vai rolar. Assim que parar eu volto aqui para contar.

Bom... vou parar de escrever agora, pois já vai dar  meu intervalo e eu to procurando meu isqueiro.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A história da café - a labradora!

Sempre disseram que o cachorro é o melhor amigo do homem! Mas e a cachorra?

Ah... a Café! Quando a café chegou em minha casa ela era a coisa mais linda! Toda bonita, filhotinha e cheirando leite. Que linda que ela era!

Ela vinha e brincava com as coisas! Era a alegria da família.
Mas que cachorra mais linda!


cafézinha ainda filhotinha que parecia uma bolinha de pelo


Depois café cresceu saudável a base de billy dog e restos de comida! Ficou bonita, lindona e forte.


café bonitona em sua breve carreira de modelo fotográfica



Depois desse glamour todo ela se envolveu com o xampu o meu cachorro, e ela começou a relaxar como a maioria das mulheres que casam! Ela deu umas 5 crias com uma média de 13 filhotes. Tudo pq ela pegou o xampu com uma outra cadela! a Pitty, puddle aqui do tiradentes.


Ela se tornou o cão, com o perdão do trocadilho. E entrou numa fase de destruição. 

Começou com pequenas coisas, como o pedal de minha bicicleta...


Depois do pedal, veio uma escova de lavar roupas, o que me fez ir sujo por um certo tempo ao trabalho.


Aí veio meu carro


e depois disso o sofá


Depois disso ela partiu para pequenos delitos como a depredação de patrimônio público...


...mas que não resultou em pois moro no tiradentes, e aqui é esquecido pelo prefeito e polícia.


Foi então que pensei em treiná-la, pois todos diziam para eu deixar ela destruir tudo, pois isso era sinal de saúde. Comprei um cd room para treiná-la



e pensando nesse prejuízo todo foi que mandei ela embora de casa para Europa.
E foi lá que ela conheceu Tarantelo, seu novo amigo...


Deixou xampu para traz com seus filhotes e com Tarantelo foi dar um rolê por ae.

Entortou a torre de pizza...

A família ficou pouco tempo com ela, e decidiu mandá-la para o mundo...


com Tarantelo, Café deixou sua marca no Egito


E então ela voltou ao brasil



e nas avenidas e baladas das capitais


mas crises do flamengo


e se meteu na política apoiando a candidatura de Alcides Bernal para prefeito de Campo Grande.




Resumindo: Nunca de resto de comida ou billy dog para seu labrador.























sábado, 1 de dezembro de 2012

Fiz uma cama de pallet

MENOS UM PALLETS NA RUA



Na verdade, dessa vez foram 11 pallets.

Eu sou a favor de preservar o meio ambiente então eu fiz essa cama.

Usei 11 pallets que a mulher do meu amigo Jamal me arranjou!

sketch

Veja aqui as fotos, e com a presença ilustre de café, xampu e paçoca.

https://www.flickr.com/photos/101624454@N05/sets/72157636030302526/


link para todos os projetos que fiz
https://www.flickr.com/photos/101624454@N05/sets/ 

Uma pena que meu quarto não se mantenha bonito como nessa foto. Normalmente está bagunçado.