Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador centro da cidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador centro da cidade. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de março de 2013

Uma cerveja para o cavalo


Tirei essa foto de dentro do meu carro, em 09/01/2013. Na hora lembrei da música do velhas virgens que o Paulão diz: "Uma cerveja para o Cavalo". heuheuheu

Mas sem brincadeira, esse cavalo merecia uma antártica gelada. Devia ta vindo lá do Nova Lima e já estava na Fernanco Correia da Costa. Longe pra cassete.