Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador customização. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador customização. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CAIXA DE FERRAMENTAS DE MADEIRA

Eu e minha namorada passeávamos pelos campos verdes de campo grande... bah! zoeira. 

Estávamos passando por mais uma das belas ruas sem asfalto da coleção de ruas sem asfalto de Campo Grande. 

Alias... essas ruas sem asfalto em campo grande fazem parte do programa de governo "Campo Grande 115 anos, ainda não deu tempo de asfaltar tudo,  mas foda-se e vote em mim" 

caixa de madeira jogada no lixo


Bom... pegamos a tal caixa de madeira, que mais se parecia com uma caixa de ferramentas. Minha namorada quis que fosse uma revisteira ou um local para por plantas. Então, desmontamos, lixamos, montamos, pintamos e nos amamos... hahaha


taí o link para esse projeto de caixa de madeira



Link para todos os albuns de reformas


#reciclagem, #reforma, #meioambiente, #customização, 

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Guitarra de bolinhas como a do buddy guy

Eu tinha uma guitarra muito engraçada.... era horrível e não tocava nada.

Na tentativa de deixa o mundo um lugar melhor, 
ou apenas deixar a guitarra mais bonita.


Mas era um tonante, e não qualquer tonante, mas uma tonante rei. E sabem... isso não quer dizer? 

Nada, uai! 

Pois continua sendo uma tonante. Essa guitarra foi comprada por 100 reais em minha adolescência. O tempo passou e ela ficou velha e então decidi mudar sua cara. Hoje ela está parecida com a guitarra do buddy guy, aquel preta com bolinhas brancas.

Se clicar, verão a presença de duas pessoas especiais, Pedro Haufes Flecha e Mariana Macieria Borges.

Veja:

Link para o projeto
https://www.flickr.com/photos/101624454@N05/sets/72157635482566043/

Link para todos os projetos que fiz
https://www.flickr.com/photos/101624454@N05/sets/

Reforma da guitarra

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Reformei minha geladeira eletrolux

Já estava ficando chato pegar as coisas na minha geladeira. Primeiro pq sou um maldito de um pobre, que ganha mal pra cacete e mereço cada centavo mal pago que ganho.  Afinal... se não fosse assim, não seria assim. (Dumbledore)



Mas o fato e que por essa razão minha geladeira vive vazia. Ah não ser pelo fato de ter garrafas de água, um pote de manteiga que nem me atrevo a dizer desde quando está lá e é claro... algums latas de cerveja.

E segundo pq ela era branca e pálida e vivia suja... 

Foi então que resolvi reformar ela, e pintei de vermelho e coloquei um símbolo da volkswagen.

Veja a reforma da geladeira

Veja todos os meus projetos


REFORMA DA GELADEIRA - CUSTOMIZAÇÃO DA GELADEIRA