Que as pulgas de mil camelos invadam os corpos de meus leitores que não deixam comentários. Think about!
Mostrando postagens com marcador ideias de girico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ideias de girico. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Idéias de Girico


Como sempre, eu e minhas ideias de Girico! Alias... quem foi Girico? Ou quem é ? ou para onde foi? Será que fuma? Será que tá vivo? Será que tem instagram? Mas foda-se...

Eu fui pego de surpresa pelo frio. Afinal de contas, moro num país tropical. O frio sempre surpreende.

Então, fui para ponta porã, tocar no festival de inverno de lá. Todos com seus casacos e eu (lógico) me achando o conan, estava só de camisa.

Voltei de lá de boa. Sou um ser resistente ao frio. Tudo graças a minha macheza, testosterona, latinisse, indisse, pimentisse, e meu sangue ferve.

Pronto... chegando na capital, todos com frio, e o gurizão aqui de camisa. (com a mesma camisa inclusive).

E uma semana se passou, e o pessoal do trabalho de jaqueta, e eu de camisa (agora outra é claro). E os dias se passaram, e eu dormindo com uma coberta fina e os pés pra fora.
Daí é mãe, namorada, amigos de trabalho, mendigos, perguntando. “hey, vc não tá com frio?”

Eu totalmente adepto de que frio é para os fracos, respondia... “não”.

Sou foda... eu regaço. Sou um super homem, sou um tigre siberiano.

E agora escrevo esse texto com o nariz escorrendo, um olho lacrimejando, a garganta inflamada, uma jaqueta de couro, e o gostinho da vitória perdida em algum lugar dessa sala fria.

Mas afinal... quem é o maldito Girico?